Curso Nova Ortografia da Língua Portuguesa Uol


Os cursos oferecidos pelo site da Uol são sempre excelentes para quem busca por qualificação em seu currículo. E como a nova ortografia da Língua Portuguesa é pedido em tudo é  importante que os internautas façam o curso para que conheçam as novas regras e desta forma escrevam corretamente entendendo a nova ortografia. O curso tem duração de 8 horas e pode ser feito quando o internauta tiver horário.
A autora do curso é Melissa de Freitas Speckhahn e vale lembrar que as novas regras já entraram em vigor no ano de 2009. No curso você também aprenderá por quais motivos as leis se modificaram e principalmente na prática o que foi que mudou. O conteúdo abrange as seguintes unidades:
  •  
  • Histórico das Mudanças Ortográficas no Brasil.
  • As principais regras do novo Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa.
  • Outras Regras Gramaticais da Língua Portuguesa.

É importante que o internauta saiba o que irá estudar para que não se decepcione posteriormente com o conteúdo. O público alvo não tem idade, desde que sejam alfabetizados e entendam tudo o que estará sendo proposto. Quem busca conhecimento é o público alvo. Para que o curso rode sem problemas em seu computador é preciso que ele tenha internet explorer 9.0 ou mozila Firefox 5.0, memória de pelo menos 512MB, internet banda larga (acima de 128 kbps), seu processador seja Pentium 4 com velocidade mínima de 2.0GHz. O seu flash player precisa ser 10 ou superior.



Para fazer parte do grupo que estudará as novas regras precisa fazer o seu cadastro (http://cursosonline.uol.com.br/online-nova-ortografia-da-lingua-portuguesa.aspx) no site colocando nome, e-mail e CEP primeiramente e depois preenchendo tudo que se pede. Para quem é assinante Uol o curso tem valor de R$ 34,90, não assinante de R$ 39,90. Isso é pago mensalmente.
Os cursos online são da FIT e para quem ainda não conhece os cursos poderá acessar o tutorial que mostrará  como fazer os cursos do site. Assim, você inovará os seus conhecimentos, sendo muito mais cômodo por não precisar sair de casa.