Como evitar as assaduras nos bebês



Entre todos os problemas que os bebês podem passar um que é muito comum são as assaduras, que podem aparecer neles ainda recém nascidos, por conta de que o uso de fraudas é continuo e assim podem acabar tendo algumas lesões no contato seguido da pele da criança com a fralda. Para evitar esse tipo de problema basta com que você tome apenas alguns cuidados, sendo desde higiene até mesmo cuidados básicos que devem ter com os nenéns.

Alem das assaduras machucarem o bebê e incomodar, elas podem ser muito prejudicais para o sono da criança e na alimentação, por conta de que ela não se sentira confortável, sempre tendo algo que a deixe inquieta. O excesso de banho pode ser um das causas de assaduras para o bebê, por conta de que assim ela sempre estará com a pele úmida. Não é necessário todas as vezes que a criança faça xixi ou coco que você de banho nela, tem os produtos corretos e formas de limpar as partes genitais do bebê.

Quando for limpar o seu neném use um pedaço de algodão com água morna, isso é o suficiente. Evitar o uso de lenços umedecidos pode ajudar com que seja evitado o quadro de assaduras, por conta de que os produtos químicos que tem em sua composição podem acabar trazendo alguns problemas para a pele da criança que como já dito é bem sensível.

Deixe sempre que possível a pele respirar, ou seja, deixe o bebe por um tempo sem fralda, mas sempre protegendo o local onde a criança se encontra, isso para que não tenha nem um tipo de acidente fisiológico. Essas regiões onde as assaduras acometem sempre estão muito quentes e úmidas, o que favorece também para a proliferação até mesmo de fungos e bactérias.

O talco deve ser aposentado, por conta de que ele não tem nem um efeito significativo contra as assaduras, trazendo sim um efeito contrario. O talco faz com que a pele fique mais abafada, e também concentra a umidade do local. O mais indicado é que seja usada as pomadas de assaduras, mas em quantidades moderadas, por conta de que o excesso também contribui para o efeito contrario, deve ser aplicada em uma camada fina.

Como se portar em uma apresentação em publico



Falar em publico é algo que pode ser um grande problema para muitas pessoas, por conta de que há gente que encontra muita dificuldade de se expressar e de falar em publico ou até  mesmo o medo de não saber como se portar na frente das outras pessoas, isso não importando o numero de pessoas que estejam em sua frente. Assim para que você possa diminuir a tensão de se apresentar o mais indicado é que você conheça sobre o assunto que ira falar, assim tendo um maior domínio sobre o tema abordado você terá mais tranqüilidade de passar o seu conhecimento para a platéia.

Para que possa evitar algumas situações embaraçosas pense nas perguntas que podem ser levantadas durante a sua apresentação e estude também as respostas que você terá que fazer, assim desta forma você reduz muito a chance de esquecer algo durante a sua apresentação. Depois de ter o seu discurso pronto você deve treina-lo para que tenha segurança na hora de se apresentar. Treine o máximo de vezes possível antes do dia, assim calcule o tempo gasto, a intensidade de voz, a velocidade com que vai falar e as pausas.

Já na hora da apresentação tem sempre algumas dicas que podem ser ótimas para a sua postura e também para a sua forma de se expressar. O mais importante é não ter pressa para começar, por conta de que você deve estar seguro (a) de que tudo esta em ordem antes de iniciar a apresentação. Outra coisa importante é você falar olhando para toda a platéia, além disso procure manter uma intensidade de voz moderada, para que ajude a passar estabilidade emocional e segurança.

Caso você venha a ter algum quadro de branco procure repetir a ultima frase para tentar lembrar de sua seqüência da apresentação, se isso não funcionar procure voltar ao assunto mais pra frente quando se recordar. O seu vocabulário também é muito importante por conta de que ele deve ser adequado para o publico em que você esta se dirigindo. Os erros gramaticais devem ser evitados, por conta de que eles podem comprometer com muita facilidade a qualidade da sua apresentação.

Sucos que prolongam o bronzeado



É possível que você tenha algumas mudanças em seu corpo apenas com a mudança alimentar, sendo que você pode manter uma mudança equilibrada, podendo ter resultados ótimos e ainda mais ajudar na aparência da pele, assim trazendo uma pele mais saudável e também deixando um bronzeado mais longo e duradouro. Essa noticia é muito boa para quem deseja ter uma corzinha mais bonita mesmo depois do verão.

Geralmente os alimentos que mais ajudam para que se tenha um bronzeado mais bonito são os que possuem vitamina A e também carotenóides, isso por conta de que alem deles ajudarem a ganhar uma cor morena eles podem estar completamente envolvidos na síntese de melanina, que nada mais é do que o pigmento que da a cor para a pele, onde esses mesmos alimentos são capazes de garantir a manutenção do bronzeado.

Alguns exemplos de alimentos que podemos encontra são mamão, abóbora, cenoura e o tomate. Outros itens q ue também podem ajudar é a manga, espinafre, brócolis, couve, melão, pimentão, melancia e beterraba. É muito simples de você manter o seu bronzeado se refrescando ao mesmo tempo, por conta de que a gente algumas opções de sucos com os ingredinetes ditos logo a cima que é muito simples de serem feitas e podem te ajudar.

Então veja duas receitas de sucos que eu tenho a certeza de que vai ser muito útil para você:

-Suco Bronzeador
Ingredientes:
- 1 copo pequeno de suco de laranja
- 1/2 beterraba crua
- 1 cenoura média

Modo de preparo:
Basta centrifugar a cenoura e a beterraba e misturar ao suco de laranja.

Suco para manter o bronzeado
Ingredientes:
- 1/2 cenoura
- 2 caixinhas de água de coco gelada
- 2 lascas finas de gengibre
- polpa de 1 maracujá

Modo de preparo:
Para preparar essa deliciosa bebida é só  bater tudo no liquidificador e coar.


-Suco que facilita o bronzeamento - Smoothie Bronzeador
Ingredientes:
- 150 ml de leite desnatado
- 1 pote de iogurte desnatado
- 1 castanha-do-pará (ou nozes)
- 1 maçã verde
- 1/2 goiaba vermelha
- 1/2 cenoura
- 1/3 de beterraba
- 1/3 de folha de couve rasgada (opcional)

Modo de preparo:
Bater todos os ingredientes no liquidificador ou na centrífuga.