Dicas de um melhor horário para estudar



Existem muitas pessoas que acreditam que o local de estudo é somente nas escolas ou nas faculdades, porem, para que possa potencializar o seu conhecimento o mais indicado é que estudar vire uma rotina fora desses ambientes, que muitas das vezes não é nada fácil e que exige uma maior dedicação do aluno em questão. Então podemos chegar a conclusão que o aprendizado deve ser algo continuo, e que ele vá para fora do ambiente acadêmico.

Assim para estudar fora das dependência da escola você antes de tudo deve ver qual o melhor horário para você estudar. Isso vai facilitar por conta de que vai ajudar a organizar a sua agenda. O mais indicado é fazer com que você se concentre no estudo no mínimo uma hora e meia seguida para que não perca o foco, se necessário leve o mesmo côo um compromisso diário, para que seja mais fácil de fazer uma rotina de estudos de uma forma mais harmoniosa com as suas outras demais atividades.

Você observar o seu comportamento durante os mais diversos momentos do dia pode ser muito mais útil, por conta de que muitas pessoas falam que tem mais dificuldades para se manter concentrado durante a noite, já outros conseguem prestar mais atenção durante a manhã, e ainda tem os que preferem estudar no período da tarde. Para saber qual é o melhor horário de absorção do seu conhecimento o mais indicado é que você experimente todos os horários para ver em qual você se adapta melhor.

Já para quem esta com a sua agenda lotada deve saber que você deve dar o máximo de esforço durante o período em que se mantém em um ambiente acadêmico, por conta de que este é o momento em que você tem para estudar e de fixar os estudos, ou até mesmo se for o caso deve dispensar algumas atividades extracurriculares. Sendo que as remuneradas devem sempre ter um valor maior, porem diminuir o seu tempo na academia e cuidar um pouco mais da mente pode ser muito útil.

Então determine seus momentos de estudo que assim será muito mais simples do que se imagina, e que pode ser mais comum do que se pensa de ir bem nas matérias e também conseguir se manter bem nos estudos e fazer com que você tenha mais possibilidade de conciliar seus estudos com as demais tarefas.

Aline e Ivan forma o primeiro paredão do BBB 13



Como de costume em todas as edição do Big Brother Brasil todos os domingo é dia de decidir a formação do paredão, que é onde as pessoas votam para escolher uma pessoas pela casa e a pessoas que tem o titulo de líder também indica uma outra pessoas. Para este paredão já estava meio que na cara quem ia ser escolhido pelo líder, por conta de que a participante Aline vem causando bastante dentro da casa, fazendo com que algumas pessoas se incomodem com a presença da moça.

Então para dar inicio da votação Bial começou pelo decreto da líder Fani, que indicou Aline, alegando não afinidade com a moça e que elas não se aproximaram como os demais participantes da casa. Depois foi aberta a votação para a casa, onde com uma quantia de 5 votos da casa Ivan foi o segundo escolhido para fazer parte do primeiro paredão do BBB 13.

Agora o resultado desta berlinda será exibido amanha, terça-feira (15/01), onde tudo indica que pelo seu comportamento e também por conta de que ela veio discutindo muito dentro da casa. Porem nunca podemos esperar ao certo o que vai acontecer, onde muitas das vezes a gente pode ter mais possibilidade de ver que as coisas nem estão como a gente imagina, ainda mais quando se trata de Big Brother Brasil.

Agora os participantes novos que estavam na casa de vidro vão entra na casa, e começar a jogar também, então a gente tem que esperar para ver o que eles vão agregar para competição e também qual pode ser a postura dos demais brothers e sisters chegada dessas novas duas pessoas. Outra coisa que também podemos esperar para ver é como os demais participantes podem reagir com a saída de algum dos dois, assim mudando completamente o rumo do jogo, e fazer com que as pessoas comecem a encarar tudo de outra forma.

Então fique de olho no programa e não perca nem um único dia, para que possa estar por dentro de tudo o que pode ser novidade dentro do programa. E também fique de olho em nosso blog que sempre que possível estaremos colocando noticias novas sobre a competição e assim te deixar informado (a) sobre o mesmo.

Como lidar com a carência afetiva



Sentimento é algo que estamos sempre tendo, seja ele qual for. Já o sentimento de carência a gente pode vir a senti-lo todos os momentos, fazendo com que possamos até nos sentir mais frágeis. A carência afetiva pode ser mais ou menos intensa, isso variando do tempo que a pessoa pode estar sentindo a mesmo, ou até mesmo tem gente que se sinta carente por toda a sua vida.

O que pode ser muito comum de acontecer neste tipo de caso é que a gente não foi habilitado para que possamos suprir as nossas próprias carências, nem que seja por um tempo mínimo, onde apenas conseguimos fazer o mesmo é quando temos ao nosso lado um parceiro ou uma parceira, assim não é a toa que as pessoas não conseguem ficar sozinhas por muito tempo.

As fontes de afeto são muito grande, onde a nossa cultura prticamente exige que a gente esteja namorando ou até  mesmo que já estejamos casado depois de uma certa faixa etária, isso mesmo não tendo nem um tipo de garanti de plenitude do relacionamento. E muito relacionamentos são o mesmo que sofrimento e que podem em muitos casos fazer com que a gente tenha alguém, porem ao mesmo a gente se sente sozinho e sem companheirismo, onde faz com que acabe todos os encantos.

Outra coisa que também pode ser bem fácil de acontecer é por conta do mesmo de ficar sozinho e da solidão as pessoas se envolvem com qualquer um, onde acabam encontrando gente sem caráter, desrespeito e na ilusão de uma vida feliz a pessoas continua carente mesmo acompanhada. Quando você estiver carente procure ver os demias setores da sua vida, e veja o quando a carência esta pesando em seu dia a dia, e analise se a sua carência pode ser suprida em um relacionamento a dois.

Preste mais atenção na sua família, por conta de que assim você vai ver que pode sentir-se uma pessoa mais amada e também ter sentimento para você vindo das mais variadas formas e assim você ver que para alguém pelo menos você é importante. Se você aprender a ver os sentimentos da sua família por você, certeza que o seu sentimento de carência será suprido.