Tratamento com Adesivo para Parar de Fumar


O cigarro trazem a todos consequências terríveis. Prejudica a saúde e faz com que a pessoa tenha muitos problemas durante a velhice. O cigarro é vendido em todos os lugares no mundo, mesmo causando doenças, milhares de pessoas ainda fazem uso do cigarro. Em uma pesquisa feita comprovou que o cigarro é um dos produtos mais consumidos no mundo e também o mais lucrativo. Nos Estados Unidos, estes ano que se seguiram muitos americanos se conscientizaram e largaram do cigarro. Mesmo assim, muitas pessoas usam essa droga que mata cerca de 420.000 pessoas por ano.

Composição do Cigarro

O cigarro é composto por muitos ativos químicos, pode conter mais de setecentos dependendo da composição. Claro que existe uma lei para isso, que os fabricantes de cigarros tenham consciência, mas o que acontece, muitas vezes é que alguns desses fabricantes guardem segredos sobre sua composição. Mesma com lei o não, são muitos ativos químicos isso significa que é muito prejudicial a saúde. Entre esses ingredientes temos metais pesados, pesticidas e muitas vezes tóxicos ilegais, acetona, arsênico, butano, monóxido de carbono entre outros. Uma pessoa que fuma diariamente permite que seu pulmão fique exposto a pelo menos 43 dessas substâncias, e todas são cancerígenas.

Como o Cigarro se espalha pelo mundo?

Dois principais lugares são o alvo dos fabricantes a América latina e a África. Os cigarros geralmente vêm de países desenvolvidos, pois é uma grande oportunidade de lucro comercial. Porém a China é um dos alvos mais lucrativos, o país atinge têm mais de 300 milhões de fumantes. Este número é entorpecedor é quase que um terço do mundo. Foi em 1935 que os Estado Unidos, com muita pressão para cima desses países fez com que eles abrissem as portas para que o cigarro invadisse o mercado. Em 1988 a Ásia teve um aumento de 75% de fumantes no país. Talvez com o trafico esse numero seja ainda maior, uma jornada para milhões de mortes.


Uma solução para Parar de Fumar


Essas soluções provem de um adesivo que é colocado na pele. Essa terapia consiste em adesivos de nicotina. Esse tratamento tem um risco eminente, o paciente não tem 100% certeza que atingirá sua meta e ele podem voltar a fumar. A eficácia dos adesivos se dá, pois é liberado através deles substancias na corrente sanguínea aliviando a ausência do cigarro. Mas o conselho é procurar um bom especialista, ele poderá ajuda-lo com isso com mais eficácia.