Cortes de Cabelo Curto 2013


O resumo em cortes de cabelo curto no ano de 2013 é praticidade. Quanto mais pratico, melhor. É no verão que os cortes de cabelo começam a aparecer com mais frequência, principalmente os curtos. Todos os elementos do verão fazem com que uma mulher queira sentir a mudança em você e o cabelo é o que proporciona isso. É possível criar um visual pratico e bonito para o verão sem muito esforço.

O que já está sendo investido é um corte de cabelo que não fique na testa, evitando o suor e incomodo. Lembre se de escolher um corte que combine com o seu rosto, caso contrário poderá ficar estranho e não gostar do resultado. Faça o corte que achar interessante para você e ouse no mesmo, pois no verão o cabelo cresce mais rápido que em outras estações e é nesta hora que ocorre a inovação.

Dentre os mais utilizados está o desfiado que dá um novo visual para o cabelo não somente enquanto visual, mas para os próprios fios. Quanto mais desfiado fizer o cabelo mais diferenciado ele fica. E opte também por inovações como desfiar apenas uma parte do cabelo, assim ficando diferenciado.

Existem os cortes de cabelo mais ousados e menos ousados. Para aquela mulher discreta que não quer modificar muito do que estava,porém quer deixá-lo curto então o que precisa fazer é cortar, mas encontrar um corte que combine com o seu estilo, geralmente com franja e obtendo pelo curto médio. Agora para as que são ousadas e querem ousar ainda mais do seu visual opte por algo inovador, até mesmo mais arrepiado e para dar ainda mais criatividade mude a cor.

Ultimamente vem se usando os cortes mais retro principalmente nos homens, o que também pode ser adicionado a sua lista para escolha do corte perfeito para você. No cabeleireiro geralmente existem inúmeras possibilidades de cortes, muitas vezes nas revistas mostrando como ficará. Portanto, pesquise antes de cortar para que não se arrependa. O ano de 2013 está chegando, então comece a procurar.