Cadastrar e Consultar Pontos do Cartão Shell

O Shell é um posto conhecido por centenas de pessoas em todo o país. Ele traz um cartão com várias vantagens para quem é cliente. Ele é obtido pelas pessoas para que possam ter descontos nas compras relacionadas a combustíveis nas redes Shell. Nas lojas credenciadas ao Shell também há desconto. Nos três primeiros meses ele tem a anuidade grátis. É um cartão de crédito para as pessoas que precisam.

Quando se tem algum imprevisto é possível parcelar as suas compras em até doze vezes com adição de juros pré-definidos pela empresa. É permitido um crédito extra em sua conta, porém é preciso ter este limite aprovado antes de usar. No que se diz respeito a segurança do cartão ele traz o chip no cartão que confere muito mais segurança. É através do site que faz o seu cadastro e também pede o seu cartão.

Você pode pedir o seu cartão Chell através dos postos ou no site. Acessando clique ao lado direito que vem escrito “Peça já o seu”. Imediatamente será redirecionado ao endereço eletrônico que especifica as vantagens e permite conhecer um pouco mais do cartão. Caso já tenha feito a sua proposta para ter um cartão é possível visualizar através do mesmo site, o andamento.

Um dos principais benefícios de ter um cartão Shell é o desconto em até R$ 0,10 por litro de combustível; três cartões adicionais; descontos nas lojas conveniadas. Lembre se antes de pedir o cartão conhecer um pouco mais dele e o que ele traz para que depois não tenha problemas e nem dúvidas. Escolha a melhor data para fechamento e pagamento da sua fatura, assim ficando muito mais prático para o usuário do cartão. 
Os programas de pontos existem e é preciso pedir informações sobre a forma como funciona também antes de ter o seu cartão.

O cartão de crédito em si traz muitas vantagens, começando pelo prazo que se tem para pagar o que deve, trinta dias ou mais para o pagamento. Você pode comprar as suas compras parceladas sem juros, etc.