Melhores hotéis em Dubai



Fazendo parte do grupo dos sete emirados árabes Dubai é sem sombra de duvidas uma das cidades mais populosas do grupo que pode ser denominado de EUA (Emirados Árabes Unidos), onde acreditasse que nele é possível encontrar mais de dois milhões de habitantes, onde é localizada na costa sul do Golfo Pérsico na Península Arábica, no continente Asiático. É considerada uma das cidades com o custo de vida mais caro do mundo, sendo também uma cidade muito modernas, onde desde suas construções já é possível encontrar uma visão mais futurista.

Para quem deseja passar uma temporada de férias na cidade é muito importante que saiba que la podemos encontrar uma grande quantidade de hotéis de luxo, onde para que você tenha mais noção eu separei alguns que podem te ajudar de uma forma outra, sempre lembrando que para fazer um passeio para esse local é necessário que seja desembolsada uma grande quantia de dinheiro


Um hotel que pode ser encontrado e que traz um grande serviço para os seus hospedes é o Burj Al Arab, que é considerado um dos melhores hotéis de luxo do mundo todo, sendo que ele é localizado em Dubai. Esse hotel é operado pelo JUmeirah Group que possui 321 metros, sendo a segunda estrutura mais alta usada como hotel, pordendo apenas para Rose Tower.


O hotel foi construído sobre uma ilha artificial de 280 metros, fora da praia de Jumeirah ligada pela ilha através de uma ponte curvada e particular do hotel.

Esse hotel é completamente lindo sendo um edifício que tem um formato de vela de barco, e possui janelas no chão, assim oferecendo uma vista muito bonita para a costa de Dubai, sendo que nela podemos encontra seis restaurantes diferentes, e SPA’s. a suíte é decorada com artigos da melhor qualidade, sendo que a sala é muito espaçosa e pode acomodar de 4 a 6 pessoas.


Para usar dos serviços do hotel é preciso desembolsar de três mil a quinze mil reais, isso dependendo das acomodações que você pode escolher.

Outro que se destaca muito é o Atlantis, The Palm, que também é um hotel cinco estrelas, onde ele tem sua própria praia privativa com 800 metro na ilha Palm, que também é localizada em Dubai. O hotel como o Burj Al Arab, também possui uma linda vista para o Golfo Persino, sem contar que ele possui uma maravilhoso aquário subaquático, onde com muitas atividades para os turistas que o visitam, como por exemplo nadar com os golfinhos.

Os cômodos vem com uma decoração tipicamente árabe, com camas muito confortáveis, TV de tela plana com canais via satélite, varandas que dão vista para o mar ou para a cidade. Podem ser encontrado restaurantes finos no local, onde vem com a gastronomia de muitos paises, como a culinária italiana, francesa e mediterrânea. O labirinto embaixo da água também chama muita atenção. Os preço desse é um pouco mais em conta onde ele vai variar de mil a cinco mil reais.