Aproveite a maquiagem



Hoje em dia nós temos as mais diversificadas opções em maquiagens para que possamos ficar com o visual bem bonito e para que possamos acrescentar muito em nosso look ou produção. A maquiagem desde a sua existência é uma das coisas sem a qual as mulheres não sabem conviver, sendo que a mesma pode ser de grande ajuda para minimizar certas características de nosso físico, bem como suavizar certas expressões de nosso rosto. A maquiagem, no entanto, precisa ser usada com certa medida de cautela e sem abrir mão de cuidados, sendo que a mesma pode ser boa em partes, mas pode ser prejudicial se não a removermos direito da pele, e isso se dá em longo prazo. Por essa razão é muito importante que você tome alguns cuidados com o uso da sua maquiagem e assim aproveite o que há de melhor na mesma em benefícios da sua beleza.

Cuidados com os cachos



Quem tem cabelos cacheados não precisa viver na chapinha e no alisamento para deixar os fios com menos volume, ou com mais brilho. Também não há necessidade de estar toda semana no salão, tratando dos fios. É importante se conscientizar do que se pode fazer e não com o cabelo cacheado, assim você evita erros. Veja alguns deles abaixo: Esfregar. Geralmente para secar o cabelo as vezes queremos esfregar o mesmo na toalha, e isso não é o ideal a se fazer. Seque os fios delicadamente. Pentear. Ao pentear você deve usar sempre pente de dentes largos e fazer isso sempre com os fios úmidos. Difusor. Se estiver com pressa nem seque, porque se usar o difusor em temperatura alta demais isso pode fazer com que os fios fiquem ressecados.
Hidratação. Independentemente do tipo de cabelo, a hidratação é uma das coisas fundamentais para a saúde e a beleza dos fios, portanto, não abra mão da hidratação. Essas são algumas dicas que sem dúvida poderão ser de ajuda para deixar seus cachos perfeitos e muito bonitos, bem como saudáveis sem ter tanto trabalho ou gastos.

Como ser uma mulher sensual




Uma das coisas que uma grande quantidade de mulheres buscam é a sensualidade. E não é para menos, sendo que a sensualidade é uma das coisas que faz toda a diferença na autoestima da pessoa bem como em seu poder de sedução. Sendo assim, separamos algumas dicas para você, confira. Em primeiro lugar é preciso querer de verdade. Se você quer ser sensual, você será. Por exemplo, você pode se tornar uma mulher sensual quando você passa a se arrumar para sair de casa. Isso envolve arrumar o cabelo, passar ao menos um batom e um perfume antes de sair. A escolha da roupa também é um fator importante, sendo que a mesma não pode ser vulgar. Por isso, opte pelos detalhes e por mostrar pouco, seja as pernas, o colo ou as costas. Nunca tudo de uma vez só. Corpo. O corpo é uma das coisas predominantes para quem quer ser sensual, sendo que o mesmo precisa ser bonito. Isso vai muito dos cuidados que você tem com o seu corpo, se você cuidar dele, fizer exercícios físicos e tiver uma alimentação equilibrada, pode ter a certeza que ele será bonito. Confiança. Confiar em si mesma, confiar no seu taco e também estar de bem com você são coisas que sem dúvida ajudam em muito a ser sensual e a atrair uma pessoa para si, fazendo com que ela te olhe com outros olhos. Charme. O charme é uma das coisas que nem todo mundo tem, mas que é possível você descobrir algo em você que seja razão para um charme, como por exemplo um detalhe em seu rosto ou corpo. Além disso, há também o fator mistério, que por si só é muito atrativo. As pessoas se interessam por quem parece esconder algo e isso causa um certo charme. Além dessas coisas, é importante não se esquecer jamais de que não se deve sair na rua parecendo que acabou de acordar, e principalmente que ser sensual é muito, mas muito diferente de ser vulgar. Por isso, nada de extremismos e verá como conseguirá despertar um lado tão sensual que você ainda não conhecia, passando a ser uma mulher sedutora e muito bonita, que sempre terá os homens interessados em conhecer melhor.

Passos para mudar sua vida em 2011



O ano novo está batendo ai na porta e você está novamente pensando em como será o seu ano, o que poderá fazer para conseguir mudar sua vida para melhor no próximo ano. Saiba que isso é totalmente possível, com algumas mudanças de pensamentos e hábitos você consegue, confira. Organização de ambiente. Escritório e casa são os lugares onde passamos a maior parte de nosso tempo, sendo assim é fundamenta organizar. Nada de fazer a geral em um dia apenas, vá por etapas e quando notar estará com tudo em perfeita ordem, e com isso irá conquistar um grau maior de produtividade. Planejamento. Semana e dia devem ser planejados para que não haja perda de tempo. Deixe um tempo reservado para imprevistos e para você, e planeje todo o resto para que saiba exatamente o que tem que fazer e quanto tempo tem em disposição para executar suas tarefas. Fazer compras e reservas pela internet, bem como pagamentos, faz com que você economize um bom tempo. Determine as metas. Quando os nossos objetivos em curto médio e longo prazo são bem estabelecidos temos uma noção de quanto tempo levaremos para atingir a cada um, por isso é importante que você tenha as suas metas bem definidas. Anote todas elas em um papel e esteja sempre vendo as mesmas. Autoconhecimento. Conhecer as nossas fraquezas não nos poupa de problemas, mas certamente faz com que saibamos lidar melhor com eles. Delegue tarefas. Se você está se sentindo sobrecarregada, aprenda desde já a dizer não e a estabelecer condições para certos pedidos superiores. Dizer não muitas vezes é necessário para manter o nosso bem estar. Aprimore seus conhecimentos. Uma das coisas importantes a estar fazendo é sempre aprimorar seu crescimento profissional através de mais conhecimento. Um curso de línguas, uma faculdade ou um curso técnico pode fazer toda a diferença na hora de abrir as portas para o mercado. Seja otimista. Mesmo com desafios, espere sempre o melhor resultado, e será o que irá receber por seus esforços como reconhecimento dos mesmos que fez.

Características de um empreendedor




Hoje em dia as pessoas estão cada vez mais almejando ter algo que podem chamar de seu, sendo que ninguém quer passar o resto da vida trabalhando para outra pessoa e, nem todo mundo tem vocação para isso. Sendo assim, é a partir desse momento que se descobre o empreendedorismo que cada um carrega dentro de si em maior ou menor quantidade. Notar algumas das características que são tipicamente de empreendedores, pode ser de ajuda para que você identifique se esse é seu caso.

Auto confiança. Essa é fundamental, sendo que para passar a ser um empreendedor é necessário que você acredite em si mesmo, em suas capacidades e principalmente no produto ou no ramo em que você decidir investir e trabalhar.

Foco em oportunidade. Muitas pessoas não conseguem enxergar o óbvio em uma situação favorável, ter foco é a principal forma de conseguir conquistar o que almeja, criando oportunidades.

Conhecer muitas pessoas. Você pode contar a primeiro momento com aquelas pessoas que você conhece, sendo que elas irão te dar auxílio em termos de comprar seu produto e com dicas para ajudar a você vender o mesmo melhor, e através de divulgação aumentando a sua clientela.

Paixão pelo que faz. Muitas pessoas aprendem a gostar do que fazem, mas gostar do que se faz é realmente o primeiro passo para fazer ainda mais bem feito, por isso, analise se você tem paixão pelo que faz realmente.

Poder de persuasão. Todos nós temos, mas se você quiser adquirir basta ler alguns artigos sobre o assunto e se informar com pessoas que saibam um pouco sobre isso, com certeza será de ajuda.

Liderança. Um empreendedor nada mais é do que um líder, por essa razão, cultive o espirito de liderança em sua vida e será bem mais fácil atuar como um empreendedor e ter com isso sucesso.

Visão. Olhe sempre para onde quer chegar, mesmo que ainda esteja longe de lá. É com certa medida de sonhos que se pode buscar uma realidade melhor, e sem dúvida o empreendedorismo é um bom caminho para isso.

Se você quer ser um empreendedor, saiba que com as características citadas acima quer já as tenha ou as adquira, poderá ter sucesso e alcançar sempre seus objetivos.


Fliperama




Quem em sua infância nunca jogou o tão divertido jogo fliperama? Praticamente não existem pessoas que não tenham jogado durante horas e horas, deixando muitas vezes os pais preocupados ou até mesmo estressados porque os filhos faziam questão de não deixar o fliperama. No Brasil ele perdeu muito o seu prestigio, e é dificilmente encontrado. Porém, ainda existem os lugares os quais ainda são adeptos de tal, e ainda tem as pessoas que são apaixonadas por ele. Os fliperamas estão praticamente extintos no Ocidente, porém, no Japão, crescem a cada dia. Cabines maiores, cartões magnéticos com estatísticas e partidas on-line são apenas alguns poucos artifícios que ajudam a manter a variedade dos mesmos. As novas máquinas vêm ainda mais coloridas e com mais funções. No Japão, os jogos de azar são totalmente proibidos e por isso, lá, a competição é gratificada no final com prêmios, que posteriormente, são trocados por dinheiro. Ainda falando a respeito do fliperama no Japão, você sabia que existe uma máquina de fliperama que dá até pra tirar foto do jogador e aplica-la sobre o kart que o jogador escolher para disputar? Pois é, o país do futuro nos surpreende a cada dia. Outra novidade é que pra quem quer se tornar um DJ, pode começar treinando em uma máquina de fliperama; isso mesmo! Há um simulador de DJ onde o jogador pode usar a abusar das artimanhas para no futuro poder mandar ver nas pistas de dança do mundo todo. Neste jogo, controles, botões e discos são disponibilizados para o jogador acompanhar a música e os comandos que freneticamente, percorrem a tela. Além do simulador de DJ, também existe o simulador de bateria, onde é necessário golpear com baquetas os pratos, de acordo com a sequência que é exibida na tela. Tanto um quanto o outro simulador, servem de inspiração, pela febre a qual toma conta dos videogames ocidental, tal como Guitar Hero ou o Rock Band. Apesar de o nosso país estar desprovido deste incrível jogo, os poucos lugares que ainda tem fliperama fazem a diversão de muita gente.

Não abuse do salto alto



Lindos, charmosos, sensuais e capazes de levar qualquer mulher às alturas, eis as descrições do salto alto e os motivos pelos quais as mulheres tem vários pares deles em seu guarda roupa e não resistem quando veem um em uma vitrine de loja. Sim, eles são tudo isso mesmo, e mais um pouco.

Mas como ele é tudo de bom, podemos dizer que ele não traz problema nenhum, não é mesmo? Não. O salto alto quando usado com muita frequência pode provocar sérios problemas de saúde para seus pés e coluna, o que com certeza terminará como resultado em muitas dores. Por essa razão é que devemos tentar ao menos resistir ao charme do salto alto, pelo nosso bem estar.

Em ocasiões importantes com certeza podemos e devemos usar, mas você sabia que o máximo que se pode ficar com salto alto em pé é duas horas? Sim, e de pensar que tem gente que trabalha mais de oito horas por dia em cima do salto, imagine você o que isso não deve causar na coluna. Isso acelera o surgimento de dores nas costas e pode ate mesmo causar algumas fraturas por estresse, sendo que todo o peso do corpo fica concentrado na ponta dos pés, sem ter um equilíbrio.

Modelos que não são presos no tornozelo e os plataformas tem sido os principais causadores de torções de pés e tornozelos, e olha que dizem que o plataforma é bem confortável para andar, pode ate ser, desde que não se torça o tornozelo com ele. O salto alto é sim um dos maiores vilões das pernas e colunas das mulheres e, embora não dê para viver sem ele é importante fazer um esforço pela sua saúde. Uma dica pode ser ir ao trabalho ou ao local em que você tem que ir com uma rasteirinha, e se aproximando do mesmo você pode trocar pelo salto alto, assim chega linda no local e ninguém precisa saber de seu truque.

Sempre carregue com você um sapato baixo, sendo que se sentir as pernas cansando, poderá trocar assim que for preciso sem dores de cabeça. Aprender a prevenir pode ser a melhor coisa que você faz em relação a forma de usar seus calçados, sendo que se souber usar o salto alto com certeza poderá se livrar de dores, torções e fraturas, o que com certeza evitará vários transtornos em sua rotina.

Conheça os clubes da Copa do Brasil 2011




O ano está acabando, e o futebol também, mas para quem é apaixonado por esse esporte já começa a pensar em como será o ano de 2011 e a analisar as competições que o seu time irá participar. Uma competição que é bem visada no futebol nacional é a Copa do Brasil, a Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou recentemente o regulamento, as datas e os clubes que vão disputar a Copa do Brasil em 2011. A competição terá início no dia 16 de fevereiro e será encerrada no dia 8 de junho. Ao todo, 64 clubes dos 26 Estados e do Distrito Federal vão participar do torneio nacional. A região Nordeste terá o maior número de representantes, com 20 times, seguido do Sudeste, com 17 equipes. Centro-Oeste, Norte e Sul terão nove clubes cada. Entre os Estados, São Paulo lidera a lista, com oito times. A última edição da Copa do Brasil foi vencida pelo Santos, que ficará de fora em 2011 para disputar a Copa Libertadores. A novidade ficará por conta do São Paulo, que não participava do torneio deste 2003.

Confira as equipes participantes


Acre
Rio Branco
Alagoas
Murici
ASA
Amapá
Trem
Amazonas
Peñarol
Fast
Bahia
Bahia
Vitória
Ceará
Ceará
Fortaleza
Horizonte
Distrito Federal
Ceilândia
Brasiliense
Espírito Santo
Rio Branco
Vitória
Goiás
Atlético-GO
Goiás
Santa Helena
Maranhão
Sampaio Corrêa
Iape
Mato Grosso
Cuiabá
União
Mato Grosso do Sul
Comercial
Naviraiense
Minas Gerais
Atlético-MG
Ipatinga
Uberaba
Pará
Águia de Marabá
Paysandu
Paraíba
Botafogo-PB
Treze
Paraná
Atlético-PR
Coritiba
Iraty
Paraná
Pernambuco
Náutico
Santa Cruz
Sport
Piauí
Barras
Comercial
Rio de Janeiro
Bangu
Botafogo
Flamengo
Vasco
Rio Grande do Norte
ABC
Corinthians-RN
Rio Grande do Sul
Caxias do Sul
São José
Ypiranga
Rondônia
Vilhena
Roraima
Baré
Santa Catarina
Avaí
Brusque
São Paulo
Grêmio Prudente
Guarani
Palmeiras
Paulista
Ponte Preta
Portuguesa
Santo André
São Paulo
Sergipe
River Plate
São Domingos
Tocantins
Gurupi




Saiba como adquirir conquistas neste ano novo



Todo ano é sempre a mesma coisa, fazemos inúmeros planos sonhamos com realizações no amor, saúde, paz, com um belo salário e uma boa repaginada no visual. Com tantas novidades na área da beleza, ficamos até em duvida que visual adotar, mas vamos tentar ajudar você a fazer as melhores escolhas. Se sua primeira opção para este ano, for o amor, invista em harmonizar as energias, aproveite as velas aromatizantes que revigoram estas energias, e afastam de você energias oportunistas. A grande novidade da área de cosméticos é o banho de ozônio e rosas, ele ativa a circulação vascular, comprimindo os vasos sanguíneos, possui um efeito cicatrizante e bactericida deixando a pele renovada, macia, limpa e oxigenada, se livrando totalmente das impurezas e toxinas. Outros benefícios que o ozônio traz é a diminuição de edemas, alivio da ansiedade, insônia e depressão, alem de relaxamento muscular. Já para as pessoas que possuem uma espiritualidade mais avançada, a grande aposta do momento é a shiatsu de rosas, que combina as propriedades da massagem juntamente com a aromaterapia. O óleo de rosas promove o relaxamento do corpo, potencializando assim a função geral do shiatsu, que alem de cuidar da pele, usa a técnica para combater a ansiedade, a irritabilidade e o estresse, ajudando a organizar a energia, proporcionando equilíbrio e paz espiritual. O escalda pés feitos com bolas de gudes também é uma excelente opção para relaxamento, organizando a energia e proporcionando mais serenidade. A mascara de romã promete alem de sorte e fartura, potencializar a beleza, com ação antioxidante e anti flacidez, isto porque a romã consegue agir na parte mais profunda da sua pele. A mascara de ouro promete o combate aos radicais livres, devolvendo a jovialidade da sua pele. Já para os cabelos, a recuperação capilar é a grande novidade do momento, ou melhor, a grande febre do momento. Conseguindo a recuperação dos fios danificados por agressões químicas, possui efeito imediato, reconstrói a queratina e devolve a vida saudável aos fios.

Cuidado no dia a dia com seu bebê




Você sabe de como deve cuidar do seu bebê no seu quotidiano, cuidar do seu bebê do melhor jeito possível é o objetivo de cada pai e mãe, pois o bem estar do bebê é o principal objetivo dos pais. Mas logo no início, principalmente se é seu primeiro bebê, parecemos extremamente desajeitados com medo só de pegá-lo no colo, ou fazemos coisas absurdas como colocar a fralda ao contrário, ou esquecemos coisas óbvias como lavar as axilas na hora do banho e é claro do jeito de pagar o bebê para dar banho. Você se lembra daquelas cenas iniciais do filme Três solteirões e um bebê. Pois é ele serve para ilustrar estas situações, não podemos pretender a perfeição logo na primeira vez, mas aqui vão alguns conselhos práticos. Muitas mamães preferem dar o banho no bebê no início da noite, pois seu efeito relaxante pode contribuir para um sono mais profundo durante a noite e também porque você poderá contar com a participação e ajuda de seu marido. Deixe tudo à mãocomo a esponja, toalha, sabonete neutro. Antes de iniciar o banho deixe separada a roupa que você irá vestir no bebê. E se estiver frio controle a temperatura do banheiro e veja se não existem correntes de ar. A temperatura da água deve ser verificada, sempre em torno dos 37 a 38 graus, com o tempo você conseguirá medir facilmente a temperaturada água colocando o pulso dentro da banheira com água. Coloque seu bebê com cuidado dentro da banheira, falando com ele suavemente e lembre-se que ele se sente inseguro com medo quando está sem roupas. Mantenha-o com firmeza, apoiando as costas e a nuca sobre o seu braço esquerdo, segurando com a mão por sob o seu bracinho assim você terá a mão direita livre para lavar seu rostinho, pescoço, peito, genitais e pernas. Vire-o delicadamente mantendo-o quase de pé e lave suas costas e bumbum. Quando tirá-lo da banheira, cubra ló com a toalha e não se preocupe se ele choraré a reação que ele terá com à mudança de temperatura. Em questão é desnecessário falar sobre as vantagens das fraldas descartáveis. Além da praticidade, elas contem substâncias especiais que absorvem a urina não permitindo que fique em contato com a pele do bebê o que favorece o não aparecimento de assaduras no seu bebê. Antes de tudo, controle que você tem tudo a mão fralda limpa, esponja, algodão ou lenços umedecidos, água morna, pomada para assaduras, roupa limpa para troca, não esqueça que o bebê não pode ficar sozinho nem por um segundo.

Empresa cria ferramenta para antecipar as ações do futuro




Uma empresa desenvolveu uma ferramenta capaz de montar uma previsão de possíveis ações futuras a partir de fatos passados, a partir da realização de uma busca, o programa permite montar uma linha do tempo com os dados, de forma que o usuário visualize dicas com relação ao futuro do elemento procurado, a ferramenta funciona pelo preenchimento de três campos o que, quem ou onde e quando, no primeiro, o usuário indica o que ele está procurando um evento específico, em seguida, ele define a pessoa, lugar ou empresa sobre a qual deseja saber mais. Por último, adiciona o tempo desejado passado, presente ou futuro, a partir desses dados, a ferramenta analisa o conteúdo de páginas da internet em que os valores coincidam com os campos definidos pelo usuário. Então, uma linha do tempo estruturada com artigos e informações é montada. Para ler qualquer uma das entradas, na fonte original, basta um clique do mouse, adicionalmente, um gráfico é criado, representando os resultados ou fatos referentes ao que se está procurando. Com isso ela busca conexões que aparentemente não existem entre os eventos ocorridos, pessoas envolvidas e locais. Isso permite verificar padrões que apresentem uma ideia de o que será feito no futuro, por exemplo, ao analisar o comportamento de uma empresa com relação aos lançamentos e linhas de produto, é possível antecipar como serão conduzidos tais eventos posteriormente. Ao ver os planos de investimentos de alguém, relacionados a ocorrências nos dias de hoje, pode-se ter noção dos retornos no futuro, várias companhias de pesquisa são capazes de fazer um levantamento de dados, entretanto pesquisar tão a fundo e alinhá-los da forma como é apresentado pode ser algo realmente desafiador. A ferramenta ainda oferece uma função chamada a future. Com ela, é possível definir áreas de interesse e ser notificado sobre alterações ocorridas em seu endereço de email, as empresas que adotaram o sistema da Recorded Future estão utilizando os resultados para o setor financeiro, na forma de análise para novos investimentos, finanças e comércio exterior, retornos, entre outros. Além disso, há aplicações nos setores de gerenciamento de marca, relações públicas, pesquisa de personalidades, análise inteligente.

VERSÃO FEMININA


A mulher tem cada vez mais disputado seu lugar no espaço e feito toda a diferença, hoje em dia já não existe quase nada que um homem pode fazer que uma mulher não possa também. Com essa evolução feminina, muitos princípios estão caindo por terra. Muitos papéis que antes pertenciam aos homens tem se evidenciado hoje nas mulheres. Toda mulher já teve na sua vida, ou com certeza já conheceu um homem cafajeste, daqueles que brincam com nossos sentimentos e depois dão o fora e nem sequer avisam o porque. Hoje já se encontra no mercado as mulheres cafajestes.

Aparecem em todos os tipos de ambientes, se insinuam, jogam todo o seu charme, se sua vitima for casada então parece ser melhor, elas adoram de preferência homens que já esteja comprometido. Este tipo de mulher, escolha suas presas pela facilidade com que ela pode chegar, tira tudo o que pode e depois simplesmente termina tudo sem se preocupar com o sentimento alheio. Geralmente não se apegam ao homem, simplesmente usam das suas armas de sedução e pronto, usam de todos os artifícios para se dar bem. Este tipo de mulher na realidade acho que sempre existiu, mas era mais moderada, hoje estão mais as claras e com muito mais facilidade de acesso, tiram proveito de tudo que lhe possa ser oferecido e quando a fonte seca partem pra outra investida. Mulher até pode ter inveja de outras mulheres, mas este tipo de mulher interesseira causa nas outras mulheres vergonha, nem todas as mulheres são assim, e acabam generalizando e outras mulheres acabam pagando pelas cafajestes.

De acordo com especialistas da área, as mulheres agem assim por vingança, estilo e personalidade, algumas se sentiram usadas e decidiram se vingar, outras são assim mesmo e antes a sociedade reprimia tal atitude, e hoje como tudo está mais liberado, pode ser elas mesmas, sem condenação por tal atitude. O problema é que homem cafajeste é aceito pela sociedade, já a mulher tem assustado com essa atitude, e mulher nunca teve este tipo padrão de comportamento, por isso algumas pessoas ainda se assutam.

Saiba como tirar manchas das roupas


Você já estava decidida quanto a roupa que usaria mas de repente percebe que não vai mais poder ir com ela porque ela está manchada? É terrível ser surpreendida por uma mancha na roupa, sendo que isso muda os planos e nós nem sempre temos tempo para estar fazendo outra escolha, principalmente quando a ocasião é muito importante e está em cima da hora. Além disso, há o fator perder roupa também, que dependendo da mancha se não for removida com uma certa rapidez, fica impossível de sair depois e muitas vezes acaba manchando mais ainda.

Mas se esse é o seu caso, veja algumas manchas bem comuns e dicas de como você pode remover as mesmas de suas roupas.

Mancha de batom. Vire a roupa no avesso, coloque um pano limpo em baixo e faça uma pasta de sabão em pó com água. Vá passando sob a peça devagar ate obter um clareamento, depois lave normalmente a peça.

Mancha de gordura. Nesse caso é importante lavar a roupa na hora, e pode ser usado para isso um sabonete branco. Colocar talco e deixar que ele absorva a mancha e depois lavar também é uma boa opção.

Suor. Aquelas manchas amareladas que saem embaixo das mangas das camisetas e blusas podem ser removidas com suco de limão, depois deixar de molho e depois lavar. Já as que eram claras, como as brancas por exemplo, podem ser deixadas numa bacia com água e sabão, álcool de cozinha, por um tempo, mas não muito.

Vinho. Se você não quer que sua blusa ou roupa vire pano de chão, assim que manchar a mesma com vinho jogue água morna sobre ela.

Sangue. Use uma água oxigenada de dez volumes antes da mancha secar, senão não será nada fácil de tirar.

Mofo. Isso é simples, basta que você deixe de molho no sabão em pó por alguns minutos ao sol, e logo ela fica clara e limpa novamente.

Essas são algumas dicas que podem ser de ajuda para você não ter dificuldades na hora de remover manchas, mas lembre-se sempre de usar produtos de qualidade e com cuidado, bem como fazer coisas que sejam apropriadas para as suas roupas, sendo que usar certos produtos podem manchar a mesma ainda mais. Se você quer se dar bem em ter roupas sempre novas e limpas, vale a pena tomar cuidado com a forma que as guarda e, em caso de mancha, lavar imediatamente. Isso fará com que elas estejam sempre limpas e novas.