Saiba como agir na impotência masculina

Saiba como agir na impotência masculina
Você faz planos pra uma noite toda especial, pensa nos menores detalhes, imagina como vai ser e delira com esta sensação. Será até o presente momento a melhor noite que eu já tive em toda a minha vida. Deixa tudo pronto, você pensou nos mínimos detalhes e espera que nada saia errado. O gatinho chega, mas na hora H, nada acontece. Vocês tentam desesperadamente, mas não conseguem entender o que esta acontecendo. Por mais incentivos que pudesse existir naquele momento, ele não conseguiu ficar excitado. Você pode não acreditar mais disfunção erétil, é mais comum do que você imagina, mas é sempre muito difícil lhe dar com este tipo de problema, ficam muitas duvidas no ar, alem de muito constrangimento tambem. Neste momento a frustração toma conta, e muitas vezes nenhum dos dois sabe como agir. A disfunção erétil tem como principal vilã do momento as causas de origem psicológicas como o nervosismo do momento, porem consumo excessivo de álcool e cigarros podem também prejudicar o desempenho sexual. Quando acontecer a brochada, a mulher não deve fazer nenhum tipo de cobranças, e nem ficar questionando o parceiro, a melhor saída momentaneamente é esquecer o que aconteceu, curtir o momento e deixar o sexo de lado. È importante para o homem receber apoio neste momento, e não cobranças, fique ao lado dele, demonstrando carinho e atenção, faça com que ele se sinta seguro, não tente reanimar o desempenho dele. A compreensão feminina deve estar presente, e o apoio deve ser incondicional, mas não precisa ficar lembrando o parceiro a todo o momento, sobre o que aconteceu, descontraia, leve um outro tipo de assunto para a conversa, não faça comparações. A mulher neste momento deve se manter firme, e não frágil, rejeitada, isto deixara o homem pior do que ele realmente está, é necessário que seja resgatada a auto estima masculina. Caso isso volte a acontecer, o homem deve procurar ajuda médica, pois a depressão e o estresse são grandes vilões na disfunção erétil. Não há motivos para maiores preocupações, todo tipo de disfunção erétil tem cura.

Saiba sobre a diabete gestacional

Saiba sobre a diabete gestacional

Quando a mulher esta grávida, ela precisa de um pouco mais de atenção e cuidados, tanto para o bebê, quanto para a mamãe. Se na gravidez a mulher apresentar tendência a diabetes, os cuidados devem ser maiores. Deve se observar se a mulher já tinha diabetes, ou se ela desenvolveu somente na gravidez. A diabetes gestacional quando não cuidada e acompanhada pelo médico pode acarretar na morte do bebê. Ela ocorre principalmente a partir da segunda metade da gravidez, e não apresenta sintomas, ela age sem se apresentar, por isso o risco. É aconselhável que toda gestante a partir da 24ª semana de gravidez realize os exames laboratoriais para inibirem qualquer suspeita. A diabete gestacional, assim como as outras não tem uma causa comum, entretanto alguns fatores podem contribuir para o aparecimento desta doença são eles: obesidade, idade superior aos 30 anos, tendência ao desenvolvimento por hereditariedade familiar, antecedência gestacional com o nascimento superior aos 4 quilos e aborto. Quando o quadro de diabetes gestacional se instala, não é necessário preocupação, e sim a gestante deverá ter alguns cuidados a mais e principalmente ter o acompanhamento médico necessário para que nenhuma surpresa venha a acontecer. Geralmente a diabetes gestacional é bem controlada quando a gestante passa a fazer uma dieta alimentar, exercícios físicos moderados, e se necessário fazer uso da insulina, porem todos estes três tipos de controles necessitam de avaliação e acompanhamento médico. O controle do peso, é o principal fator que agrava a diabetes, portanto fique de olho no seu peso. A diabetes gestacional em torno de 40% das mulheres que apresentam esta doença desaparecem após o parto, porem a mulher que apresenta este quadro na gravidez tem uma grande tendência ao desenvolvimento da doença, portanto fique de olho nesta sua predisposição. Quem já apresenta o quadro de diabetes antes da gestação, deve consultar um médico antes da possível gravidez, conciliando sempre o momento certo. O acompanhamento do pré natal em ambos os casos são totalmente necessários.

Site para Downloads de DVD’S grátis

Site para Downloads de DVD’S grátis

Um dos jeitos mais fácil de ver filmes, é fazendo download deles e depois assistir no computador ou gravar em um DVD virgem e assistir o filme na TV, mas como todos sabem não faça download dos filmes para um DVD para vendê-los depois, porque isso é pirataria e pirataria é crime, mas ninguém respeita essa lei, pois os DVD’s piratas são baratissimos e de ótima qualidade, os DVD’s orginais, os lançamento chegam a custa até 50 reais cada um, é um preço muito alto. Mas para acabar com isso, não sei quando vai iniciar esse projeto, mas o projeto é o seguinte, será impossível de fazer DVD’s piratas, porque não será mais possível baixar da Internet, e os CD’s que estarão na locadora será impossível de fazer um cópia no seu computador por causa do tipo do CD. Mas enquanto podemos baixar os filmes da Internet, vamos aproveitar e baixar vários, existem diversos sites para baixar filmes, o site que costuma usar para fazer downloads de filmes é o www.downloadsgratis.org, além de vários filmes que estão disponíveis para serem baixados, existem jogos para fazer download, animes e desenhos, os downloads de filmes geralmente são demorados dependendo da velocidade da sua Internet, a maioria dos filmes nesse site são legendados, é ótimo pra quem está aprendendo o inglês. http://www.baixarfilmesgratis.net/ esse outro site é ótimo também para fazer download de filmes, porem alguns filmes disponíveis para download nesse site são em inglês, não tem legenda, mas são vários lançamentos, mas são só alguns filmes que estão assim, tem filmes legendados também com legenda em português obviamente. A vantagem de fazer download de filmes, é que não gasta dinheiro e você pode ter vários filmes em casa, tem ótimos filmes disponíveis para download é só pesquisar que você consegue encontrar vários, o melhor ainda é gravar os filmes baixados em um DVD e assistir na televisão, no computador também é bom, mas só se você tiver uma ótima caixa de som e um ótimo monitor.