Fotos de famosos com barriga definida

Fotos famosos com barriga definidaFotos de famosos com barriga definidaHoje em dia as pessoas em geral estão se preocupando muito mais com a sua saúde e com a sua aparência, pois a aparência é uma coisa muito importante, já que é ela que passa a nossa primeira impressão e é ela que faz com que as pessoas se aproximem ou se afastem e nós antes de nos conhecer. As pessoas que estão um pouco acima do peso sempre são alvos de chacota e de piadinhas constrangedoras.

Isso não deve acontecer, mas ter um peso ideal não é apenas sinônimo de beleza e também de saúde, pois quando estamos acima do peso estamos mais vulneráveis as doenças mais comuns da obesidade, tais doenças como: colesterol alto, pressão alta, infarto, diabetes, falta de resistência, problemas respiratórios dentre outros. E como os famosos precisam sempre estar com uma boa aparência elas se dedicam bastante ao seu corpo e saúde.

Você pode repara que a maioria dos famosos tem uma boa aparência, mas ter uma boa aparência não interfere na capacidade e no profissionalismo deles, mas é que eles se importam com a maneira como serão vistos e com a saúde que eles desejam ter daqui para frente. Isto acontece na maioria das vezes com os homens, eles são mais cuidadosos e mais interessados nestas coisas.

Mas isso não quer dizer que as mulheres se descuidem, elas apenas não se matam nas academias fazendo aquela serie de exercícios para musculação e definição do corpo. Os homens na maioria das vezes dão mais atenção e mais dedicação a definição da barriga, eles gostam de ter aquela barriguinha saradinha, toda definida. Para que você possa saber uns dos famosos que possuem barriga sarada veja as fotos á baixo.

Participar do CQC

Participar do CQCO programa CQC é um programa muito conhecido por muitas pessoas do Brasil inteiro, varias pessoas gostam de passar as noites de segunda-feira assistindo o programa. Pois é um excelente programa de humor. As pessoas hoje em dia gostam muito desses programas de humor, pois é um modo de se divertir sem precisar sair de sua casa. Para as pessoas que ainda não assistiu o programa procure assistir. CQC é exibido na Rede Bandeirantes todas as segunda-feira ás 22h15m.

Muitas pessoas que gostam do programa tem o grande sonho de assistir o CQC no palco do programa acesse o site da Rede Bandeirantes e entre na pagina do programa CQC, no site você encontra varias informações que você precisa inclusive a opção Platéia, nessa opção você faz sua inscrição ou a inscrição do seu grupo. É bem melhor ir junto com seus amigos, assim você se diverte ao lado das pessoas que você mais gosta. Não perca essa grande oportunidade de assistir o programa no palco, pois é uma sensação ótima que você irá gostar muito com certeza.

É bem divertido quando você assisti o CQC em sua casa agora imagine você assistindo o CQC no palco do programa vendo como é ficar pertinho dos apresentadores, com certeza você irá gostar muito. A cada dia que passa o CQC ganha mais audiência e isso é ótimo, pois significa que o programa esta ficando cada vez melhor, no começo poucas pessoas assistiam o programa, mas com a competência da produção muitas pessoas do Brasil inteiro assisti o programa hoje em dia e a tendência é que aumente o numero de audiência.

Como manter um casamento durar para sempre

Como manter um casamento durar para sempreMuitas pessoas têm o grande sonho de se casar e ser feliz para sempre, mas infelizmente a vida não é tão fácil como parece, quando ainda somos jovens pensamos assim que iremos encontrar a pessoa certa e iremos viver para sempre com ela, isso pode até acontecer, mas enquanto você não encontra essa pessoa. Até você encontrar a pessoa que você vai passar o resto da sua vida junto com ela você vai passar por varias dificuldades.

Para você que esta pretendendo se casar e quer que esse casamento seja seu ultimo casamento procure respeitar seu parceiro, pois um relacionamento dura quando se tem respeito um por outro e principalmente confiança. Muitos casamentos de anos atualmente acaba por falta de confiança, os casais se prendem um com o outro e isso não é bom, tudo bem que no começo o ciúme é grande, mas com o tempo quando você vai pegando confiança solta um pouco deixa sair com os amigos, assim um vinculo de confiança vai criando e com o tempo vocês terão confiança total um com o outro.

É tão bonito quando você vê um casal que esta casado á anos, pois da para perceber que eles construíram uma bela vida juntos e não tem coisa melhor do que você viver boa parte da sua vida ao lado de uma pessoa que te faz feliz todos os dias quando você acorda. Hoje em dia muitas mulheres se sentem seguras com os homens atuais, pois eles estão mais carinhosos e cheio de amor pra dar e mulher adora quando um homem esta com todo esse amor, então se você quer que seu casamento dure tenha respeito e confiança e então você verá que você terá um ótimo casamento.

Assistir ao Pânico na TV direto dos estúdios

Assistir ao Pânico na TV direto dos estúdiosO programa Pânico na TV é um programa humorístico muito conhecido no Brasil inteiro, muitas pessoas gostam de acompanhar o Pânico na TV todos os domingos. A cada domingo que passa o programa fica ainda melhor, geralmente sempre tem um quadro que você mais gosta, muitas pessoas gostam muito do quadro do Vesgo e do Bola outras já preferem o do Amauri Dumbo, enfim cada pessoa tem seu gosto.

Para você que gosta de assistir o Pânico na TV todos os domingos em sua casa e quer assistir o programa no palco do Pânico na TV acesse o site da Rede TV e entre na pagina do Pânico na TV, assim você faz sua inscrição ou a inscrição do seu grupo e então é só aguardar chegar a data que você marcou para ir assistir o programa, a emoção é muito grande quando você esta assistindo o programa no palco.

Hoje o programa conquistou mais uma conquista, o programa esta exibindo o Pânico na TV em 3D, a Rede TV é a primeira emissora a transmitir um programa em 3D e isso é ótimo, pois assim a emissora leva o nome do Brasil como o primeiro país a exibir um programa em 3D em um canal de televisão aberta. Muitas pessoas que possuem uma TV que 3D estão tendo a grande oportunidade de assistir o programa em 3D.

Geralmente as pessoas marcam um dia para irem assistir o programa junto com seus amigos, assim a diversão é garantida, pois você vai estar assistido o Pânico na TV ao lado de seus amigos. Todas as semanas têm uma grande surpresa e nessa semana a surpresa foi, será que Gorete vai conseguir ficar igual Gisele Büdchen o grande resultado irá sair no final do programa desse domingo.

Frases para apaixonados

Frases para apaixonadosMuitas pessoas gostam de enviar recados românticos para pessoas queridas, hoje em dia na internet esses recados são disponíveis para você mandar, existem vários recados prontos, assim basta você ver o recado que você mais gosta e enviar para uma pessoa que você gosta muito. Para você e que quer enviar alguns recados para pessoas queridas veja em baixo vários recados ótimos para você enviar para uma pessoa que você gosta.


"Se toda vez que eu fechar os os olhos, ganhasse um beijo seu, fecharia os olhos eternamente."
"De que vale o delírio dos olhos, se eles se fecham quando os lábios se tocam?"
"Queria que você fosse tudo em minha vida, mas quis demais. Você foi apenas um sonho, nada mais."
"Se pensa que eu te amo, se pensa que eu choro por você, se pensa que eu te quero e não vivo sem você, pensou certo.!"
"Você é como as estrelas, posso amá-las mas não posso tocá-las nem tê-las."
"O momento mais forte do amor, é quando sabemos que ele precisa morrer, mas não temos força para matá-lo."
"Em cada momento, um instante, Em cada instante, uma afirmação. Em cada afirmação, uma certeza de que jamais tiraria você do meu coração."
"É amor vou deixar doer, doendo vou te amando, amando vou lembrar de você... para que serve o amor se não tenho você!"
"Outrora eu era metade, você minha gata é meu meio, com nossa junção formamos o inteiro, que é o amor eterno."
"Não te quero só para mim e nem poderia, quero-te para ti mesmo e para tua própria vida. Quanto mais fores o que quiseres mais serás o que eu queria."
"Vem matar minha sede na relva na rede, vem matar o meu desejo, vem me sufocar com o seu beijo, vem de qual que canto do universo ser a inspiração do meu verso, vem me diz onde moras, seu nome e seu telefone. Vem minha princesa encantada, vem agora. Antes que algo aconteça e eu vá embora!"
"É fácil dizer eu te amo, o difícil é amar de verdade."
"O verdadeiro amor nunca morre, ele apenas dorme para acordar ainda mais belo."

Programação da SKY

Programação da SKYHoje em dia é muito bom ter TV a cabo na casa, assim você tem acesso a vários canais bem legais e divertidos. Na Sky você tem vários benefícios, para você que gosta de assistir filmes a Sky possui vários canais somente de filmes, agora imagine você que adora assistir filmes ter um canal que passa filmes 24h por dia. Na Sky você tem canais de desenhos para seu filho poder usufruir da TV também, documentários, esportes, enfim você tem vários canais disponíveis.

Com a Copa do Mundo prestes a começar muitas pessoas irão querer assistir a maioria dos jogos da Copa do Mundo e com isso elas precisam de uma TV a cabo. A Sky possui alguns canais onde você tem acesso ao esporte o dia inteiro qualquer momento que você ligar a TV você tem acesso ao mundo dos esportes. A TV a cabo também possui canais para maiores de 18 anos e para você que tem filhos você pode colocar senha nesses canais, assim seu filho não tem acesso a esses canais e você irá ficar mais tranqüilo.

Se caso você já tem Sky em sua casa e quer saber a programação diária procure acessar o site da Sky, no site você tem a programação completa do que irá passar em todos os canais, você pode ter acesso a essa informação através de sua TV mesmo, basta ir até o canal que você deseja ver a programação e ver o que irá passar.

Com a Sky você tem muitos benefícios que você não encontra em outra TV a cabo, com a Sky você tem acesso a TV digital e pode assistir sés programas com alta qualidade de imagem, é muito bom quando voe tem uma TV com uma excelente qualidade e a Sky oferece isso para você, então procure assinar um dos pacotes da Sky e tenha acesso aos canais que a TV a cabo oferece.

Como assistir um filme que ainda esta nos cinemas


Sempre quando lança um filme nos cinemas muitas pessoas querem ir assistir o filme ainda mais quando o filme é um filme conhecido como as continuações de sagas, quando é continuação de alguma saga as pessoas vão ao cinema para assistir o filme, pois já sabem que o filme é muito bom. O sucesso dos filmes é tão grande que a fila para entrar para assistir o filme é imensa e com isso geralmente não da para você assistir o filme.

Quando acontece isso o modo é esperar o filme ser lançado em DVD para que ele saia nas locadoras, assim você pode alugá-lo e assistir em sua casa com todo o conforto que você tem em sua casa. Infelizmente quando um filme faz muito sucesso nos cinemas ele faz mais sucesso ainda nas locadoras, pois a procura desse filme é enorme e com isso seu nome fica na lista de espera e você tem que esperar o seu nome chegar para você alugar o filme, mas muitas vezes demora semanas para que você consiga alugar o filme.

Para você que quer assistir um filme que acaba de ser lançado, mas não da para você ir ao cinema assistir procure fazer o download desse filme. Tem muitos sites na internet que disponibilizam vários filmes que são lançamentos para as pessoas fazer o download para assistir em suas casas. Quando você for fazer o download do filme tome muito cuidado, pois tem muitos sites que não são confiáveis e com isso você seu computador pode pegar vírus. É muito ruim quando seu computador esta com vírus, pois você precisa formatar seu computador e com isso você perde vários arquivos que você possui nele.

Vestidos de noiva

Vestidos de noivaGeralmente quando duas pessoas vão casar é um grande sinal que elas realmente estão se amando e que uma respeita a outra. A noiva sempre quer estar com um vestido de noiva muito bonito, pois é um momento muito especial na vida dela e com isso ela quer estar perfeita. Uma das coisas que as noivas se preocupam muito é com seu vestido de noiva.

Muitas noivas querem se casar com um vestido de noiva muito bonito, quando você for escolher seu vestido procure ir com uma amiga sua, pois com certeza você terá duvidas no momento de escolher seu vestido de noiva e se caso você tiver duvidas ela pode te ajudar nesse grande momento tão especial em sua vida. Os noivos não se preocupam muito com o terno que eles vão no casamento, pois geralmente os noivos usam um terno comum, a única diferença é a cor, pois cada pessoa gosta de uma cor.

Logo após que a noiva compra o vestido ela não vê a hora da data do casamento chegar para ela poder usar seu vestido e seu noivo ver seu vestido, pois dizem que um noivo não pode ver o vestido da noiva antes do casamento se não da azar. No momento que os dois se vêem é um momento muito especial, pois eles estão á alguns passos de se casar e construir uma vida juntos.

É bem legal quando um vê o outro no altar, pois eles ainda não tinham se visto usando as roupas do casamento, as vezes os noivos passam o dia do casamento sem se ver e quando ambos se encontram no altar a emoção é muito grande. Logo após o casamento eles vão para a lua de mel e então matam toda a saudade que ambos estão.

Álbum de figurinhas da copa Panini

Álbum de figurinhas da copa PaniniCom a Copa do Mundo prestes a começar o álbum de figurinhas da copa já esta vendendo nas bancas de jornais de todo o país, muitos jovens já compraram seu álbum de figurinha e já estão quase completando. Tem algumas pessoas que gastam muito dinheiro para ter todas as figurinhas do álbum, é bem legal comprar essas figurinhas para completar o álbum, pois é um álbum muito especial.

Todos os anos é lançado o algum da Copa do Mundo e esse ano o álbum conta com figurinhas de vários jogadores bem conhecidos no mundo inteiro. As figurinhas mais difícil de tirar são as figurinhas prateadas, muitas pessoas querem tirar essas figurinhas, mas é um pouco complicado. A sorte de muitos colecionadores é quem tem muitas pessoas que estão colecionando essas figurinhas, então se alguém esta precisando de uma figurinha ele pode trocar com outra pessoa que possui a figurinha.

Se você ainda não tem seu algum da Copa do Mundo de 2010 procure ir a uma banca de jornal e comprar o seu álbum já. No começo é bem complicado, pois você não tem muitas figurinhas, mas vá comprando vários pacotes de figurinhas e com o tempo você vai conseguir completar seu álbum, procure ver também se algum amigo seu esta colecionando as figurinhas. Se você tem um amigo que esta colecionando essas figurinhas fica mais fácil para você, assim você pode trocar figurinhas com ele.

Faltam menos de 25 dias para a Copa do Mundo da África do Sul começar e já tem muitas pessoas no mundo inteiro que estão bem ansiosos para que o campeonato de futebol mais importante do mundo comece, por enquanto só nos resta esperar.

Doação do leite materno

Doação do leite materno

No Brasil a doação de leite materno é bem tradicional, tem algumas mães que tem excesso de leite e então elas doam seu leite materno para que outros bebês possam aproveitar seu leite. No nosso país tem bancos de leite espalhado por todo o país muitos bancos de leite ficam dentro de maternidades mesmo, assim a facilidade de dar esse leite para o bebê recém nascido é mais fácil.

Tem algumas cidades que fazem uma parceria com o corpo de bombeiros para que o leite doado pelas mães seja recolhidos na própria casa da pessoa, assim ela fica mais a vontade e sem dizer que ela pode fazer uma boa ação sem precisar sair de sua casa. Muitos bebês precisam muito desse leite, pois um bebê recém nascido não consegue sobreviver sem tomar o leite materno nos primeiros anos.
Se você tem excesso de leite procure doar seu leite, assim você pode salvar a vida de muitos bebês e no futuro com certeza ele irá te agradecer muito, é muito bom ajudar ao próximo você se sente melhor quando esta fazendo algo de bom. Você pode saber onde tem um banco de leite através de sites de sua cidade, muitas cidades disponibilizam essas informações em maternidades também, então procure ir á uma maternidade e ver se na maternidade de sua cidade tem um banco de leite.

Algumas mães não têm leite o suficiente para dar ao seu filho e então elas precisam ir a um banco de leite para ver se consegue leite para seu filho. É muito ruim quando uma mãe não tem leite para dar ao seu filho, pois ela tem que correr atrás de leite materno e é um pouco complicado conseguir leite materno todos os dias, mas mãe é mãe e faz de tudo para que a saúde do seu filho esteja perfeita.

Youtube vídeos

Youtube vídeos

O youtube é um site onde você pode encontrar praticamente todos os vídeos que você deseja ver, se você perdeu algo na TV que gostaria de ter visto você pode acessar o youtube que sempre tem uma pessoa que filmou e colocou no site. São raras as pessoas que não gostam do youtube, para as pessoas que gostam de ver clipes de musica o youtube é um ótimo site, pois você acha a maioria dos vídeos no site.

A cada dia que passa a internet vem se inovando e com isso vem facilitando a vida de muitas pessoas, você pode resolver varias coisas pela internet e isso é ótimo, assim você não precisa sair de sua casa para fazer algo. Os jovens são as pessoas que mais utilizam a internet. Hoje em dia os jovens passam boa parte do dia na frente de um computador conversando com seus amigos, jogando, dentre outras coisas bem divertidas.
Sempre quando tem uma musica nova na mídia muitas pessoas querem ver o clipe dela e o primeiro site que elas acessam é o youtube, pois é o principal site de vídeos do mundo e com isso as pessoas vão direto nele. O bom do youtube é que se você tem um vídeo que você quer compartilhar com seus amigos você pode colocar no youtube, qualquer pessoa pode colocar vídeos no youtube.

Para colocar vídeos no youtube basta ter uma conta e então colocar o vídeo no site, depois de você ter colocado o vídeo no site basta você divulgar para alguns amigos seu para que o vídeo tenha exibições e com o tempo varias pessoas vão ver seu vídeo e com isso ele vai ter varias exibições, então não perca seu tempo se você tem um vídeo que você deseja colocar na internet o youtube é o melhor site para você fazer isso.

Promoções do Magazine Luiza

Promoções do Magazine Luiza

Magazine Luiza é uma grande loja conhecida no Brasil inteiro, para as pessoas que gostam de ofertas com ótimos preços o Magazine Luiza é o melhor lugar para você. A cada semana que você acessa o site da empresa tem novas ofertas na primeira pagina, então se você esta precisando comprar algo procure acessar o site da empresa ou ir até uma das lojas locais do Magazine Luiza.

Veja em baixo algumas ofertas da semana.

Notebook CCE c/ Intel ® Pentium Dual Core - 2GB 250GB LED 14,1 Webcam Windows 7
De R$ 1.599,00
Por R$ 1.299,00 à vista Parcele em 12x iguais

TV LCD 32 Polegadas Full HD 1080p 2 HDMI - Conversor Integrado - Philips 32PFL3605D/78
12X R$ 158,25
sem juros no cartão de crédito
ou R$ 1.899,00 à vista Parcele em 12x iguais

Celular LG Cookie KP570 Touch - Desbloqueado TIM - Câmera 3.0MP MP3 Player Bluetooth Cartão 1GB
De R$ 499,00
Por R$ 399,00 à vista Parcele em 12x iguais


Lavadora e Secadora de Roupas 8,5Kg - LG Prime WD1403RD
De R$ 3.999,00
Por R$ 2.599,00 à vista Parcele em 12x iguais

Simulador de Caminhada c/ Monitor 4 Funções - Produto Exclusivo!
De R$ 399,00
Por R$ 249,00 à vista

Armário para Cozinha 7 Portas - Itatiaia Línea
10X R$ 129,90
sem juros no cartão de crédito
ou R$ 1.299,00 à vista Parcele em 10x iguais

DVD Player Automotivo MP3 USB LCD 7 polegadas - Touch Screen - H-Buster HBD-9550
De R$ 1.199,00
Por R$ 899,00 à vista Parcele em 12x iguais

Esteira Massageadora com Função Aquecimento - Relax Medic E1500
De R$ 339,00
Por R$ 249,00 à vista

Câmera Digital Samsung PL100 12.2MP - Face Detection / Smile Shot / Cartão 2GB
De R$ 699,00
Por R$ 599,00 à vista Parcele em 12x iguais

Moto Elétrica Sprint - Biemme
De R$ 699,90
Por R$ 599,00 à vista Parcele em 12x iguais

Roteador Wireless 150Mbps - D-Link DI 524 - 3x mais rápido
4X R$ 32,25
sem juros no cartão de crédito
ou R$ 129,00 à vista

Helicóptero com Controle Remoto Recarregável - (Exclusivo) - Lifer
De R$ 179,90
Por R$ 99,00 à vista

Cobertor Casal Fontaine - Jolitex Raschel Kyor
De R$ 119,90
Por R$ 95,92 à vista

Cadeira para Veículos Protege - Burigotto 3023PR30.
8X R$ 31,13
sem juros no cartão de crédito
ou R$ 249,00 à vista

Multi Lavadora de Alta Pressão 1740 Libras - Karcher K. 3.98
De R$ 1.498,00
Por R$ 799,00 à vista Parcele em 12x iguais

Kit de Ferramentas Smart 132 Peças
De R$ 79,90
Por R$ 59,90 à vista

Talheres Tramontina + Conj. de Panelas Inox 5 Pçs - Inova
4X R$ 32,23
sem juros no cartão de crédito
ou R$ 128,90 à vista

Jogos de maio do brasileirão

Jogos de maio do brasileirão

O campeonato brasileiro é o campeonato mais importante do Brasil, pois é o campeonato que reuni vários times de diversas partes do país. Esse ano é um ano muito importante para o futebol mundial, pois esse ano irá ter a Copa do Mundo da África do Sul, aliás hoje o técnico da seleção brasileira irá convocar os jogadores que irão para a Copa do Mundo de 2010, para as pessoas que querem acompanhar ao vivo a convocação procure ficar ligado na Rede Globo a partir das 13:00.

Veja em baixo todos os jogos da serie A do brasileirão do mês de maio.


15/05/2010 - 18:30 - São Paulo/SP x Botafogo/RJ
15/05/2010 - 18:30 - Fluminense/RJ x Atlético/GO
15/05/2010 - 18:30 - Grêmio Prutende/SP x Atlético/MG
16/05/2010 - 16:00 - Grêmio/RS x Corinthians/SP
16/05/2010 - 16:00 - Goiás/GO x Internacional/RS
16/05/2010 - 16:00 - Vitória/BA x Flamengo/RJ
16/05/2010 - 16:00 - Santos/SP x Ceará/CE
16/05/2010 - 18:30 - Vasco/RJ x Palmeiras/SP
16/05/2010 - 18:30 - Cruzeiro/MG x Avai/SC
16/05/2010 - 18:30 - Atlético/PR x Guarani/SP
22/05/2010 - 18:30 - Atlético/GO x Santos/SP
22/05/2010 - 18:30 - Palmeiras/SP x Grêmio/RS
22/05/2010 - 18:30 - Botafogo/RJ x Goiás/GO
23/05/2010 - 16:00 - Corinthians/SP x Fluminense/RJ
23/05/2010 - 16:00 - Atlético/MG x Atlético/PR
23/05/2010 - 16:00 - Internacional/RS x São Paulo/SP
23/05/2010 - 16:00 - Ceará/CE x Vitória/BA
23/05/2010 - 18:30 - Avai/SC x Vasco/RJ
23/05/2010 - 18:30 - Flamengo/RJ x Grêmio Prutende/SP
23/05/2010 - 18:30 - Guarani/SP x Cruzeiro/MG
26/05/2010 - 19:30 - Vitória/BA x Atlético/MG
26/05/2010 - 19:30 - Grêmio/RS x Avai/SC
26/05/2010 - 19:30 - Fluminense/RJ x Flamengo/RJ
26/05/2010 - 21:00 - São Paulo/SP x Palmeiras/SP
26/05/2010 - 21:50 - Grêmio Prutende/SP x Corinthians/SP
26/05/2010 - 21:50 - Cruzeiro/MG x Botafogo/RJ
26/05/2010 - 21:50 - Santos/SP x Guarani/SP
27/05/2010 - 21:00 - Vasco/RJ x Internacional/RS
27/05/2010 - 21:00 - Atlético/PR x Atlético/GO
27/05/2010 - 21:00 - Goiás/GO x Ceará/CE
29/05/2010 - 18:30 - Flamengo/RJ x Grêmio/RS
29/05/2010 - 18:30 - Palmeiras/SP x Grêmio Prutende/SP
29/05/2010 - 18:30 - Avai/SC x Vitória/BA
30/05/2010 - 16:00 - Corinthians/SP x Santos/SP
30/05/2010 - 16:00 - Guarani/SP x São Paulo/SP
30/05/2010 - 16:00 - Atlético/MG x Fluminense/RJ
30/05/2010 - 16:00 - Internacional/RS x Atlético/PR
30/05/2010 - 18:30 - Ceará/CE x Cruzeiro/MG
30/05/2010 - 18:30 - Atlético/GO x Goiás/GO
30/05/2010 - 18:30 - Botafogo/RJ x Vasco/RJ

Vantagens de ter um mp4

Vantagens de ter um mp4

Hoje em dia as pessoas gostam de andar na rua ouvindo uma música e isso é muito bom, pois quando você esta ouvindo musica parece que o tempo passa mais rápido. Se você é uma pessoa que gosta de ouvir músicas com certeza você tem um mp3, mp4 ou um celular com mp3, esses aparelhos são muito fáceis de transportar alem do mais que são pequenos e da para você colocar onde você quiser.
O mp4 é um aparelho ótimo, pois com ele você pode ouvir suas musicas preferidas, assistir vídeos, salvar arquivos, pois ele também funciona como um pen drive, dentre outras coisas. Hoje em dia a procura de um mp4 é muito grande, antes quando lançou o mp3 player era um a loucura as pessoas queriam porque queria esse aparelho, pois era uma novidade para todos.

Para você que quer comprar um mp4 player, procure ir em lojas de eletrônicos em sua cidade e procurar pelo aparelho, é bom que voe tem varias opções de modelos, pois existem diversos modelos e marca desse aparelho, então se for em uma loja e não encontrar um aparelho que você goste voe pode ir em outra loja e procurar por um modelo que você goste.

Atualmente por causa dos celulares com TV, os preços dos mp4 baixou muito e isso é muito bom, pois você pode comprar o mp4 por um preço bem barato. Quando você for comprar um mp4 procure pegar um mp4 no mínimo de 2Gb de memória, assim você poderá colocar varias musicas e vídeo sem se preocupar muito com espaço de memória, pois é muito ruim quando você quer colocar uma musica no seu mp4, mas precisa excluir outra musica.

Formatar o Linux

Formatar o Linux

Hoje em dia o sistema operacional Linux é um sistema que está muito conhecido, pois vários computadores estão vindo com ele, muitas pessoas falam que ele é ruim que não vale a pena instalar, mas na verdade o que acontece é que geralmente as pessoas estão acostumadas a usar os sistemas operacionais do Windows e o Linux é bem diferente dos sistemas operacionais do Windows.
O Linux é ótimo para quem sabe mexer nele, se você ainda não sabe mexer no Linux procure acessar sites que disponibilizam dicas de como mexer no sistema, pode ter certeza que quando você conseguir mexer nele você não irá mais querer trocar de sistema operacional, pois ele é um ótimo sistema operacional.

As maiorias das marcas de computadores estão vendendo os computadores com o Linux e isso é muito bom para a marca, pois com isso ela cresce e fica bem conhecida. O Linux é um sistema leve, com isso seu computador não fica muito pesado e fica fácil de você mexer, pois é muito ruim quando você tem um computador pesado que fique travando em cada pasta que voe abre.

Muitas pessoas hoje em dia estão comprando um computador para sua casa, pois muitas coisas que você faz você pode fazer através de um computador sem precisar sair de sua casa. Através da internet você pode fazer varias coisas importantes como fazer a inscrição de algum vestibular, concurso, programa e outras coisas que você deseja se inscrever, então se você comprar um computador e ele vier com o Linux procure saber algumas dicas de como mexer nele e com o tempo você vai aprendendo.

Como escolher o nome para um filho



Como escolher o nome para um filho. O nome de um filho é algo muito especial na vida deles, pois é esse nome que vai fazer que ele seja uma pessoa no mundo, com esse nome que seus amigos irão conhecê-lo, todos os pais têm duvidas de qual nome por em seu filho, pois é algo muito especial. Tem vários nomes bonitos com ótimos significados, você pode ver esses nomes na internet mesmo, basta você acessar um site que disponibiliza alguns nomes e seus significados, assim você pode ver vários nomes.
Quando você for escolher o nome do seu filho procure perguntar para seu parceiro o que ele acha do nome que você escolheu, alias ele também é pai do seu filho. É muito bom que os dois sentem e converse a respeito do nome, tem alguns casais que já tem um nome em mente quando descobrem que esta para ser pai, mas se caso você ainda não tem um nome em mente sente vocês dois e conversem sobre isso.

Um filho é algo muito especial na vida de todos os pais, quando ele nasce os pais ficam muito felizes, pois seu filho acaba de nascer e a emoção é muito grande a primeira vez que você o vê, geralmente a mãe pode celebrar esse grande momento ao lado do pai do bebê, mas tem alguns casos que o pai não estava presente no momento e quando isso acontece ele fica muito ansioso para saber o que aconteceu.

É muito bom quando você vê seu filho crescendo virando adulto tomando suas próprias decisões, tem alguns pais que pensam que seus filhos ainda são crianças, pois parece que foi ontem que ele estava aprendendo a andar ainda. Quando seu filho nascer procure dar uma boa educação para ele desde cedo, com isso seu filho vai crescer sabendo o que é certo e que é errado.

Jovens trabalhando

Jovens trabalhando

A cada dia que passa, os jovens estão ficando mais responsáveis e começando a cuidar de si mesmo sem precisar ficar dependendo dos seus pais para fazer qualquer coisa. Se você ainda não tem um emprego procure um emprego para você, no começo você vai achar bem difícil, pois você esta acostumado a ficar em sua casa, mas é muito bom você começar a trabalhar desde cedo, assim você começa a ter uma responsabilidade.
Todas as pessoas tem que trabalhar para poder se manter e cuidar de sua família no futuro, por isso que é muito bom você fazer uma boa faculdade e ter um diploma de algum curso. Hoje em dia conta muito um diploma no seu currículo, com isso seu currículo fica com mais conteúdo e com certeza se você levar seu currículo em uma empresa e nele está escrito que você sabe falar mais de um idioma você vai ser privilegiado e as chances de você conseguir o cargo são maiores.

Muitas empresas hoje em dia estão contratando vários jovens para trabalhar e isso é ótimo, pois assim incentiva vários jovens a começar a trabalhar e ter certa responsabilidade. Muitos jovens que ficavam o dia inteiro sem fazer nada hoje em dia estão trabalhando e ganhando seu próprio dinheiro, é muito bom quando você esta trabalhando e tem o seu próprio dinheiro, pois você pode gastar como você quiser, mas é claro com responsabilidade.

Para você que está querendo trabalhar procure fazer um currículo para você e sair pela rua da sua cidade espalhando seu currículo em algumas empresas, quem sabe uma dessas empresas não goste do seu currículo e entra em contato com você para que você vá fazer um teste na empresa.

Mistérios Jorge e Mateus

Mistérios Jorge e Mateus
A dupla Jorge e Mateus é uma dupla que esta fazendo muito sucesso no Brasil inteiro, e para você que é um grande fã da dupla acesse o site oficial da dupla Jorge e Mateus que é www.jorgeemateusoficial.com.br no site. No site você tem acesso a várias informações sobre a dupla, então acesse o site e veja também a agenda de shows da dupla quem sabe eles não vão fazer um show perto de sua cidade, assim você pode ir assistir um show da dupla Jorge e Mateus.

Veja em baixo a letra da musica Mistérios da dupla Jorge e Mateus

Não há disfarce nesse seu olhar
Que incendeia
O meu coração
Esse desejo
Te revelará em um simples gesto
Qual será sua intenção
Eu só quero que você entenda
O meu sentimento é verdadeiro
Não há segredos quando o amor chegar

Seu olhar foi de encontro ao meu
O meu destino está junto ao teu
Meu vicio,
Mania,
Eu desvendei os mistérios do seu coração
Seu olhar foi de encontro ao meu
O meu destino esta junto ao teu
Meu vicio,
Mania,
Eu desvendei os mistérios do seu coração

Não há disfarce nesse seu olhar
Que incendeia
O meu coração
Esse desejo
Te revelará em um simples gesto
Qual será sua intenção
Eu só quero que você entenda
O meu sentimento é verdadeiro
Não há segredos quando o amor chegar
Seu olhar foi de encontro ao meu
O meu destino está junto ao teu
Meu vicio,
Mania,
Eu desvendei os mistérios do seu coração

Seu olhar foi de encontro ao meu
O meu destino está junto ao teu
Meu vicio,
Mania,
Eu desvendei os mistérios do seu coração

Não há disfarce nesse seu olhar
Que incendeia
O meu coração
Esse desejo
Te revelará em um simples gesto
Qual será sua intenção
Eu só quero que você entenda
O meu sentimento é verdadeiro

Não há segredos quando o amor chegar
Seu olhar foi de encontro ao meu
O meu destino esta junto ao teu
Meu vicio,
Mania,
Eu desvendei os mistérios do seu coração

Seu olhar foi de encontro ao meu
O meu destino esta junto ao teu
Meu vicio,
Mania,
Eu desvendei os mistérios do seu coração

CD Guns n Roses Greatest Hits

CD Guns n Roses Greatest HitsA banda Guns n Roses é uma banda que fez muito sucesso á anos atrás, hoje em dia a banda esta crescendo novamente com novos integrantes o único integrante que era do antigo Guns n Roses é o vocalista Axel Rose. O vocalista da banda esta conseguindo reerguer a banda novamente, não esta como a banda original, mas a banda esta com integrantes ótimos que estão conseguindo fazer seu papel perfeitamente.

Muitas pessoas que viveram a época de Guns n Roses lembra como a banda fez muito sucesso, é muito bom saber que os jovens de hoje em dia ainda curtem essas bandas que fizeram um grande sucesso á anos atrás. Bandas como Guns n Roses, Iron Maiden, ACDC e outras jamais vão sair da mídia, pois são bandas que tocam ótimas musicas e isso é muito bom, é sempre bom lembrar de momentos especiais de nossas vida principalmente quando estamos ouvindo alguma musica que marcou em nossa vida.

Para você que gosta de ouvir musicas de bandas antigas procure acessar um site de download e baixar o CD de uma banda que você gosta, assim você pode ter a musica em sua casa e poder ouvi-las a hora que você quiser, se você preferir você pode baixar o DVD com os shows da banda, então não perca tempo volte no tempo e reveja os shows das bandas que marcaram os anos 80 e 90.

Veja em baixo as musicas do CD Guns n Roses Greatest Hits.

1.Welcome To The Jungle
2. Sweet Child O´ Mine
3. Patience
4. Paradise City
5. Knockin´ On Heaven´s Door
6. Civil War
7. You Could Be Mine
8. Don´t Cry (Original)
9. November Rain
10. Live And Let Die
11. Yesterdays
12. Ain´t It Fun
13. Since I Don´t Have You
14. Sympathy For The Devil

Duvidas de como escolher sua profissão

Duvidas de como escolher sua profissãoTodas as pessoas têm duvidas de qual profissão seguir, geralmente quem tem essa grande duvida são os jovens, para você que esta com essa grande duvida procure fazer alguns vestibulinhos, conversar com vários profissionais de diversas áreas e outras coisas, assim você poderá ter mais informações sobre essas profissões e quem sabe você não se interesse por uma delas.

Na internet tem alguns sites que disponibilizam testes para ver qual profissão combina mais com você, tem algumas pessoas que fazem e as vezes da certo, pois ela corre atrás para conhecer um pouco mais sobre a profissão, procure fazer um teste desse quem sabe não de certo para você também, voe encontra esses sites na Google, basta digitar o que você esta procurando.

Outra coisa bem legal que sempre da certo é assistir palestras de profissionais, pois nas palestras eles contam um pouco da vida deles, assim você pode conhecer mais a vida do profissional e você pode ter curiosidade de querer saber mais sobre a profissão dele, é sempre bom você conversar com uma pessoa que você conhece também.

Hoje em dia é muito você ser profissional em uma área e ter um diploma dessa profissão, pois o mercado de trabalho hoje em dia esta muito concorrido e com isso sai ganhando a pessoa que tem um conhecimento maior do que as outras pessoas, por isso que hoje em dia é sempre bom ter alguns diplomas de alguns cursos na mão, quando você consta que você tem um diploma de algum curso no seu currículo você pode ser privilegiado e quem sabe o gerente da empresa não contrate você para você trabalhar em uma ótima área.

Curso de Espanhol

Curso de EspanholO espanhol é um idioma que esta ficando muito conhecido no mundo inteiro, o espanhol esta ficando tão conhecido como o inglês e isso é muito bom, pois as pessoas podem ter uma opção de qual idioma quer aprender para se dar bem na vida, hoje em dia para voe ser uma pessoa que tenha sucesso na vida você precisa ter mais conhecimento e nada melhor que saber falar mais de um idioma.

Para você que quer ser uma pessoa de sucesso na vida procure fazer um curso de espanhol, assim você saberá falar mais de um idioma e isso será muito útil no seu currículo, pois pode te ajudar a conseguir um ótimo emprego em uma ótima empresa, hoje em dia tem algumas empresas que estão precisando de um funcionário que fala mais de um idioma, pois muitas vezes eles precisam manter contato com uma pessoa de outro pais e com isso você pode traduzir o que a outra pessoa esta falando.

Você pode fazer um curso de espanhol em sua cidade em uma escola de línguas, se caso você esta querendo fazer um curso em sua cidade procure uma escola de línguas e faça o orçamento de um curso de espanhol, se caso voe preferir você pode fazer o curso através da internet, hoje em dia tem alguns sites que disponibilizam cursos de idiomas online e alguns são até gratuitos.

Esses cursos online são bom porque você pode fazer o curso sem precisar sair de sua casa, mas por outro lado é um pouco mais complicado de você entender a matéria, pois não tem ninguém te explicando a matéria e isso é muito ruim, você tem uma certa dificuldade de entender a matéria, mas com forme o tempo você vai pegando a manha do curso online e vai conseguir terminar o curso pela internet.