Formatar o Linux

Formatar o Linux

Hoje em dia o sistema operacional Linux é um sistema que está muito conhecido, pois vários computadores estão vindo com ele, muitas pessoas falam que ele é ruim que não vale a pena instalar, mas na verdade o que acontece é que geralmente as pessoas estão acostumadas a usar os sistemas operacionais do Windows e o Linux é bem diferente dos sistemas operacionais do Windows.
O Linux é ótimo para quem sabe mexer nele, se você ainda não sabe mexer no Linux procure acessar sites que disponibilizam dicas de como mexer no sistema, pode ter certeza que quando você conseguir mexer nele você não irá mais querer trocar de sistema operacional, pois ele é um ótimo sistema operacional.

As maiorias das marcas de computadores estão vendendo os computadores com o Linux e isso é muito bom para a marca, pois com isso ela cresce e fica bem conhecida. O Linux é um sistema leve, com isso seu computador não fica muito pesado e fica fácil de você mexer, pois é muito ruim quando você tem um computador pesado que fique travando em cada pasta que voe abre.

Muitas pessoas hoje em dia estão comprando um computador para sua casa, pois muitas coisas que você faz você pode fazer através de um computador sem precisar sair de sua casa. Através da internet você pode fazer varias coisas importantes como fazer a inscrição de algum vestibular, concurso, programa e outras coisas que você deseja se inscrever, então se você comprar um computador e ele vier com o Linux procure saber algumas dicas de como mexer nele e com o tempo você vai aprendendo.