Governador José Roberto Arruda preso

Governador José Roberto Arruda preso O até então afastado governador do Distrito Federal que atende pelo nome de José Roberto Arruda atualmente sem partido se encontra ainda preso sob a decisão do Superior Tribunal Federal (STF). Arruda e seus advogados tentaram uma liminar para que pudesse ficar solto provisóriamente, porém o pedido foi recusado, com isso o governador deve passar o carnaval preso.

Desde de quinta-feira pela manhã preso na sede da PF não pense que o governador está passando mals bocados juntamente com outros presos, alias muito pelo ao contrário, o governador está em uma cela provisório com banheiro e ar-condicionado.

A prisão foi confirmada após o Arruda ter tentado suborno com uma das testemunhas do escândalo do mensalão. A testemunha é o jornalista Edson Sombra, a prisão foi feita quando um dos empregados de Arruda passou uma sacola a Sombra com cerca de R$ 200 mil. O sonho de sair provisóriamente acabou, o ministro que cuida do caso Marco Aurélio tinha até as 16h de hoje dia 12 de fevereiro para rever o caso, porém isso não se concretizou e o então governador fica preso no carnaval.