Significado de sonhos de acidente

Significado de sonhos de acidenteHoje em dia é bem comum ver pessoas querendo saber o significado do sonho que sonhou na noite passada, e não é tão difícil, pois hoje em dia existem livros que mostram os significados de cada sonho na internet também existem sites que mostram os significados dos sonhos.

Mas antigamente os egípcios acreditavam que se você sonhasse com alguma coisa boa significava que algo de ruim iria acontecer na vida real, e se você sonhasse com alguma coisa ruim eles acreditavam que significava que iria acontecer alguma coisa boa na vida real, os povos egípcios criaram o mais antigo dicionário dos sonhos que se tem conhecimento, o dicionário foi escrito á 4.00 anos atrás, e ele se esta no museu Britânico, os significados dos sonhos que esta escrito nele se baseia que sonhos são previsões do futuro.

Veja em baixo o significado de sonhar com algum acidente.

Este tipo de sonho vem através de um recurso simbólico que pode indicar uma vontade louca, da pessoa que sonha, de se livrar de um(a) rival ou de um superior (chefe). Com você mesmo(a)- herança. Com os outros- contrariedades. Se escapar ileso- vencerá obstáculos De qualquer tipo- significa que algo em sua vida está para mudar de forma brusca e repentina, em causas financeiras, amorosa, e de saúde. Tenha cautela.