Concurso da caixa econômica federal

Concurso da caixa econômica federalHoje em dia todo mundo quer prestar vestibular ou fazer um concurso publico, pois é o que garante as pessoas para o mercado de trabalho que esta cada vez mais competitivo, o que leva muitas pessoas optar por concursos públicos.

Estão abertas as inscrições para a caixa econômica federal, as informações precisas estão no site da caixa econômica federal.

Se você pretende prestar algum concurso e ainda não sabe para onde pretende prestar, não perca tempo se inscreva no concurso da caixa econômica federal, e boa sorte no concurso.

Fotos da cantora Ivete Sangalo

Fotos da cantora Ivete SangaloIvete sangalo é uma das melhores cantoras do Brasil, ela conseguiu conquistar o publico com seu jeito irreverente e carismático de ser, suas músicas conquistaram completamente o púbico.

Fotos da cantora Ivete SangaloIvete simplesmente comanda o trio elétrico nos carnavais da Bahia, ela agita todos os lugares por onde passa.

Fotos da cantora Ivete SangaloAlem de ser uma ótima cantora, Ivete é muito linda, uma morena alta muito linda que sabe como agradar o publico brasileiro do jeito mais simples, porem de um jeito sofisticado.

Emulador para playstation

Emulador para playstationO playstation é um vídeo game muito famoso no mundo inteiro, por ser um vídeo game de ultima geração, por ser mais moderno, e suas variedades de jogos que atrae pessoas loucas por vídeo game.

Emulador é um programa que converte dados de uma base para a outra, como por exemplo, você quer jogar um game do seu CD de playstation em seu computador, normalmente não vai aceitar, e emulador é um programa onde você converte os dados, ou seja, você consegue fazer o CD rodar perfeitamente em seu computador.

É simples você só precisa fazer downloads do emulador para playstation, colocar o CD de qualquer jogo de playstation e jogar tranqüilamente.

Vestibular de meio de ano para UNESP

Vestibular de meio de ano para UNESPNão tem coisa melhor do que terminar o colegial e logo entrar numa das melhores universidades do Brasil, em uma universidade publica, sabendo que você não vai pagar pelo curso e saber também que sua carreira profissional esta muito bem garantida.

Não tem coisa melhor para um vestibulando saber que foi aprovado no vestibular de uma universidade como a Unesp, uma das melhores do estado e do Brasil.

Se você se interessa em prestar vestibular para uma universidade como a Unesp no meio do ano e ainda não se inscreveu não perca tempo acesse o site: http://www.vunesp.com.br/, acesse e se inscreva no vestibular da Unesp.

Biografia da Ivete Sangalo

Biografia da Ivete SangaloIvete Sangalo é uma das melhores cantoras do Brasil, conquistando o púbico pelo o seu estilo de música, pelo seu carisma seu jeito de ser, Ivete faz sucesso em qualquer lugar até mesmo fora do Brasil.

Ivete uma linda mulher que nasceu em Juazeiro no interior da Bahia, em uma família de músicos canta desde criança, aproveitava os intervalos no colégio para tocar violão, aos 17 anos de idade foi morar em salvador, fazendo alguns trabalhos como modelo, mas não resistiu a paixão de cantar, começou como todos tocando em barzinho, realizando alguns show em cidades no interior da Bahia, recebeu convites para abrir show de Geraldo Azevedo, João Gilberto, foi chamada para tocar na Banda Eva, e no ano de 1999 ela gravou alguns cds solo na qual estréio Ivete Sangalo. A partir daí começou o seu sucesso.

Foi tanto o seu sucesso que só ela sabe agitar a Bahia como ninguém, em trio elétrico em shows de qualquer jeito a Baiana sabe o que os brasileiros gostam.

Musicas do sumer eltrohits

Musicas do sumer eltrohitsHoje em dia o publico esta se aproximando mais dos gêneros musicais, por exemplo, os jovens curtem mais os estilos de musicas agitada como, musica eletrônica e outros tipos que só eles conseguem ouvir.

Nas baladas o que toca é musica eletrônica, esse gênero existe a muito tempo, porem os jovens passaram a curtir mais agora.

O CD mais famoso que contem os melhores estilos de musicas, é o Sumer Eletrohits, que nele contem as musicas:
1. I Don’t Know Why - Moony
2. Tomorrow Can Wait - David Guetta
3. Keep On Rising - Feat. Michelle Shellers - Ian Carey
4. I Kissed a Girl - Katy Perry
5. All I Need - Feat. Sagi Rei - Get Far
6. Set Me Free - Feat. Samara - House Boulevard
7. Dance with Me - Feat. Mdp - Saint
8. Children - Dave Darrel
9. Cry for You - September
10. What a Wonderful World - Feat. Ron Carroll - Bob Sinclar - Axwell
11. Lose Control - Double You
12. Monday - Feat. Fábio Castro - Carlo Dallanese
13. After the Rain - Fedo Mora & Camurri
14. Children of the Sun - Yanou
15. Shine On - R.i.o.
16. Turn the Tide - Manian
Se você ainda não tem o seu, não sabe o que esta perdendo, vá logo comprar um.

Fotos de alianças para namorados

Fotos de alianças para namoradosO namoro é uma coisa muito boa, ainda mais quando esta amando não tem coisa melhor, o namoro requer muitas responsabilidades, pois é um grande compromisso e que precisa ser registrado com uma aliança.

Fotos de alianças para namoradosExistem varias maneiras de dar uma aliança de compromisso para uma namorada, pois é um presente que se devem dar no maior romantismo possível, muitos esperam completar alguns meses de namoro, ai num jantar, por exemplo, eles a presenteiam.

Fotos de alianças para namoradosExistem vários modelos de alianças uma mais bonita que as outras algumas com pedrinhas de prata na ponta, algumas com riscas foscas de prata ou até mesmo de dourado, aliança de compromisso é algo deslumbrante, na hora de comprar pesquise bem e opte pela a de mais qualidade e mais bonitas porque vale a pena.

Vestibular segundo semestre da FATEC

Vestibular segundo semestre da FATECHoje em dia o vestibular esta algo muito concorrido, pois todo mundo esta prestando vestibular e esta cada vez mais complicado, o que os jovens mais querem é um diploma de um ensino superior em uma instituição de qualidade.

Uma das melhores instituições do estado de São Paulo é a FATEC (Faculdade de Tecnologia), sem duvida é uma das melhores, e muitos alunos almejam um diploma de uma instituição como a FATEC.

As inscrições para o vestibular da FATEC-SP para o segundo semestre já estão com as inscrições abertas inscreva-se no site: http://www.vestibularfatec.com.br/vestibular/home/, no site você fica informado do dia certinho do vestibular e tudo mais, não deixe pra depois e boa sorte.

Qual a melhor praia do Brasil

Qual a melhor praia do BrasilO Brasil é um país de muitas belezas, como mulheres belas praias e etc, o Brasil é repleto de praias e uma mais bela do que a outra, no estado do Rio de Janeiro, por exemplo, existem muitas praias uma mais linda do que a outra, e são as mias conhecida no Brasil.

O Brasil é cheio de belezas e as pessoas do exterior vêm mesmo para conhecer as belezas do nosso país.

A praia eleita a mais bela do país é a praia Baía do Sancho, Fernando de Noronha, PE, sem duvida é a melhor, vale a pena conhecer as belas praias, não só essa mais sim existem varias outras, conheça as novas belas praias.

Dicas para comprar mp6

Dicas para comprar mp6O mundo esta crescendo e muito nas áreas tecnológicas, cada dia é algo novo, uma tecnologia nova, essas novas tecnologias esta ajudando e muito na vida de muitas pessoas, porque existem pessoas que depende diariamente de coisas novas, de tecnologias inovadoras.

Por exemplo, no mundo de objetos para baixar musicas, ou até mesmo para ouvir musicas, como pen drives, mp3, Ipod, e outros, cresceu muito, até uns dias atrás ainda era oqmen, logo após evoluiu para mp3, hoje em dia é mp6.

Hoje em dia para se comprar um mp6 é muito simples, é preciso só saber a marca, que influencia e muito, a qualidade do aparelho, quando tem de memória de armazenamento, esses são os principais quesitos, depois é só escolher qual é o melhor a adquirir o seu.

Violência no Rio de Janeiro

Violência no rio de janeiroO Brasil é um país com muitas qualidades, primeiramente pela sua beleza, o país vai sediar a copa de 2014, mas para isso precisa de muitas melhorias, como por exemplo, a violência que esta demais.

A cidade do Rio de Janeiro é uma cidade linda com mulheres linda e tudo mais, o nosso maior estádio fica situado no Rio de Janeiro o “Maracanã”, mas com a violência que se encontra no Rio é imensa, isso tem que acabar com urgência.

Uma cidade que já teve milhares de casos de crianças mortas por balas perdidas, pessoas inocentes, que não tem nada a ver com que esta acontecendo, morre sem saber o porquê, isso tem que acabar e com urgência, onde esta a segurança publica do estado?
Os governantes? Até quando vamos agüentar tudo isso, e ainda quer sediar a copa, desse jeito parece impossível.

Show de Roberto Carlos em Jaguariúna

Show de Roberto Carlos em JaguariúnaRoberto Carlos, um dos maiores cantores do Brasil, o que revolucionou a musica brasileira com a grande “jovem guarda”, nos anos 60,70, e ainda faz o maior sucesso no país inteiro.

Roberto Carlo é considerado o rei da musica popular brasileira, pelas suas canções que abalou muitos corações por esse Brasil a fora.

Atualmente o rei continua fazendo shows por todo o Brasil, como por exemplo, em Jaguariúna interior de São Paulo, o show será no dia 24 de maio, o show era para ter ocorrido no dia 15, mas devido a forte chuva o show foi adiado para o dia 24, muita ansiedade entre os fãs para ver o rei de perto, mas vale a pena esperar.

Gol de Nilmar contra o Corinthians

Gol de Nilmar contra o CorinthiansO jogador Nilmar do Internacional logo na primeira rodada do brasileirão fez um baita de um gol. O gol foi motivo de placa, tanto é que hoje passados dois dias do gol Nilmar recebeu a tão merecida placa, a equipe do globo esporte fez a homenagem.

Nilmar vem jogando um futebol redondo, e espera ansioso pela próxima convocação da seleção de Dunga. O jogador é o mesmo de tempos de Corinthians faz gol praticamente todo jogo e corre em campo como um condenado. Com isso, Nilmar espera estar na convocação da seleção brasileira que vai enfrentar dois jogos pelas eliminatórias e jogar a copa América.

O gol de Nilmar contra o Corinthians foi lindo demais, ele recebeu um lançamento longo de D’alesandro, partiu pra cima da marcação, driblou logo 7 jogadores do Corinthians e tirou do alcance de Felipe. Um golaço como pode ser visto no vídeo.

Novo Uniforme do Fluminense

Novo Uniforme do FluminenseA equipe do Fluminense lançou neste segunda (11 de maio) um novo uniforme, quem vê o novo manto, estranha na segunda camisa. As cores da segunda camisa é idêntica a anterior, usa o branco e o vermelho, a diferença se encontra em uma listra transversal que lembra mais a camisa do Vasco da Gama, equipe rival do Fluminense.

O clube possui muitas glorias, é um dos times com mais títulos estaduais em seu estado, e dentro do cenário brasileiro também está bem na foto. Mas nem o Fluminense foi questão de orgulho para sua torcida que já teve que amargar a terceira divisão do campeonato brasileiro.

Agora com o novo uniforme, o torcedor tricolor espera a equipe triunfar nos campeonatos que está disputando, Copa do Brasil e o Brasileirão.

Fotos do flamengo campeão carioca 2009

Fotos do flamengo campeão carioca 2009O flamengo foi um time que neste ano de 2009 já começou mostrando o tipo de futebol que os torcedores podem esperar do time neste ano, pelo menos no campeonato carioca ele mostrou e muito bem.

Fotos do flamengo campeão carioca 2009O time conta com um elenco muito bom, um goleiro excelente que deu o titulo ao time defendendo um pênalti decisivo.

BLOGGER_PHOTO_ID_5333180850872165938Como podem ver nas fotos o time festejou em muito esse titulo, pois foi uma grande vitória em cima de um dos seus maiores arques rival, o Botafogo, um jogo lindo ocorrido no maracanã, e uma grande torcida levando o mengão à vitória.

Dicas para Vestibular

Dicas para VestibularPrestar vestibular é um sonho de qualquer jovem, ainda mais quando se fala em universidades publicas, muitos jovens ralam anos e anos para conseguir passar em um vestibular de universidade publica.

Um nível superior é muito importante, pois é o que vai garantir a sua carreira profissional, pelo resto de sua vida, por isso é muito importante saber certamente o curso que pretende seguir, e estudar muito para passar bem em um vestibular.

Uma das dicas principais para vestibular, é ler muito, pois a leitura é muito importante ela é o essencial para ter uma boa compreensão de texto e ter mais conhecimento, fazer simulados de vestibulares passados também ajuda e muito, pois você passa a ter uma noção do que é um vestibular, passa, a saber, exatamente o que pode ou não cair.

As mulheres mais bonitas do Brasil

As mulheres mais bonitas do BrasilO Brasil é um país muito conhecido por ser a terra de praia e sol, belas mulheres, samba e futebol. Essa é uma grande qualidade do nosso Brasil, as mulheres aqui são simplesmente deslumbrantes.

Além de o país ficar bem conhecido pelas lindas mulheres, o publico brasileiro também admira e muito isso nelas.

Além de as mulheres que não são famosas serem muito bonitas, a mais famosas do nosso Brasil, também vem a todo vapor com:
01- Grazielli Massafera
02- Claudia Leite
03- Ana Hickman
04- Juliana Paes
05- Débora Secco
06- Flavia Alessandra
07- Gisele Bundchen
08- Adriane Galisteu
09- Carolina Dieckmann
10- Daniele Cicarelli
Dentre elas tem varias outras mulheres no meio artístico, que também são muito lindas, mas generalizando a mulher brasileira é muito linda mesmo.

Resumo da semana de malhação

Resumo da semana de malhaçãoA malhação uma novela que todo ano renova seus personagens, e que há muitos anos contam com a audiência dos adolescentes, pois é uma novela que mostra a total realidade vivida pelos adolescentes.

No ano de 2009 a malhação esta a todo vapor com novo atores a atrizes, mas como sempre fazendo o maior sucesso.

Nesta semana, Marina descobre que Muchiba é procurado pela policia e que caio forjou o documnto de cobrança do Dr. Lemgruber, Yasmin se desculpa com Paulae revela que foi caio quem soltou as tabuas do palco.
Essa foi uma quentinha do você verá nesta semana, não perca aos capítulos de Malhação.